segunda-feira, fevereiro 2

Batendo um papinho

Final de semana requenguela, pelamordedeus. De bom, só o creminho Lâncome ( óquei eu sei que até hoje ninguém conseguiu provar se eles testam em animais ou não ) em desconto na ETOS.

Incrível que na pindaíba em que estamos, com tanta coisa acontecendo pelo mundo em crise, eu não consiga achar no youtube ou internet de um modo geral, uma compilação das medidas "anti crise" que os governos europeus estão tomando para assegurar os empregos de nós proletários, mas encontrei centenas de vídeos e sites sobre as banhas recém adquiridas pela Jessica Simpson. Até a CNN perdeu 8 minutos debatendo a pança da moça. Seriously, CNN?

Desatualizada e órfã de séries, que por algum mistério não foram carregadas no mininova, resolvi baixar alguns filmecos pra distrair. Santo Torrent!

Assisti Chronicles of Narnia: the prince Caspian, e adorei. Já tinha gostado do primeiro, o segundo é também ótimo. Meio longo, mas ótimo. Quando a gente tá com a cabeça cheia de caraminholas, nada como assistir esses filmezinhos totalmente fantasia, onde você não tem que pensar na moral do assunto, em política, em mensagem oculta, em nada. Só relaxar e se deixar levar pela história.

E fantasia por fantasia, baixei o The day the earth stood still, que além de totalmente fantasioso tem o Keanu Reeves, mas querem saber? Uma buóóóósta de filme. Ele um ET totalmente sem expressão, os efeitos especiais fraquésimos. Não valeu nem a banda que eu gastei. Ah, o filho do Will Smith é bem bonzinho, se saiu melhor que o Keanu Reeves, que tá envelhecendo sem charme.

E depois assisti o Ghost Town. Assisti o filme só pelo Ricky Gevais, que foi no David Letterman e eu me escangalhei de rir. O filme é razoávelzinho, comediazinha romântica, mas o Ricky Gevais é muito, muito engraçado, e eu adoro o sotaque dele. Dei muitas risadas. E o filmequinho me fez pensar em algumas coisas, e por isso já valeu a pena. Needless to say, que eu estava toda emocional ontem, daí "pensar em algumas coisas" assistindo uma comédia romântica.

E daí, pra acabar o final de semana tão requengelamente como comecei, dei uma geral nos meus sites de casa pra alugar em Orlando, e estão TODAS de 10 a 20 por cento mais caras. É como se ao invés do povo se conscientizar que com a crise o povo só viaja se o preço for mesmo muito atrativo, fizessem ao contrário e resolvessem esfaquear o viajante na procura daquele dinheirinho extra que a crise ceifou do bolso do gatuno-proprietário. E em contrapartida, os hotéis, pelo jeito já amargando quedas medonhas na taxa de ocupação, especialmente na Disney, onde raros business travelers vão, baixaram os preços. Tem hotel dentro do complexo Disney cobrando US$ 49 de diária. Serioulsy, não dá nem 40 eurecas por um quarto razoavelmente novo, num hotel bacaninha, simples mas super limpo. Estou tremendo e babando de vontade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dri, já tinha dado a dica e darei novamente: va ao site www.eztv.it para baixar series. Ele e americano apesar do endereco, todos os episodios sao de otima qualidade e sem legendas. Tem ate um diretorio com countdown e datas de quando as series irao recomecarem, se estao em pausa e quando voltarao. Geralmente ha 2 opcoes de download pra cada episodio, um geralmente ira abrir com o Minonova mas sei la eu acho super mais pratico via esse site. Beijao