sexta-feira, março 27

Balas de leite Kids, a melhor bala que há, bala de leite kids, quando o baleiro parar...

Hi hi hi, a Dona na Daslu foi presa e condenada à 94,5 anos de xilindró, prisão perpétua, né não? Achei bem feito, a ganância dessa criatura e do irmão são imensuráveis, however, eu tenho uma pergunta: como é que por crime de colarinho branco ela pega prisão perpétua, e o Guilherme de Pádua, que matou a Daniela Perez com sei lá quantas facadas, em 10, 15 anos tá livre leve e solto?

*

Vou falar baixinho: parou de chover... E Bart tirou o dia livre. Vamos pro centro procurar suéteres pra ele, comer em algum café, e quem sabe rola um cineminha?

*

Ty é o alfa-male aqui da gataria, só que o Plato é muito, muito melhor nas táticas de luta, e Jesus, como eles lutam. Hoje vi a mais nova tática do Plato: ele espera escondido e pula com tudo em cima do Ty. Super elegante, dois gatos de 9 quilos de batendo pelo chão. No fim, é pêlo pra todo lugar e adivinha quem tem que limpar?

*

Ontem assistimos o último episódio de LOST. Gente, está fantástico, pena que parece que vai ser mesmo a última temporada. Vou sentir muita falta!

*

E para os fãs de Grey's Anatomy, rola nos sites de fofoca a novidade que a Lizzie sairá do seriado, e agora falam que o George também. ( SPOILER ) Na história, Lizzie acaba de descobrir que está com Melanoma que metastisou, as chances de sobreviver são de 5%. De alguma forma fico aqui torcendo para ela sair dessa, pois adoro a personagem dela, e acho terrível que tirem da trama uma das atrizes principais.

*

E que fim levou a história do Dado Dollafeia? Continua no xilindró?

*

Povo que mora na Alemanha: um fornecedor em falou que com o tal incentivo de 2.500 euros na troca do carro usado por um novo, que tem gente comprando carro zero por 5 mil euros, é verdade? Ele me disse que a cunhada comprou um Dacia, negociou de 8.500 euros por 7.000 euros, deu o carro velho dela, pagou pra emplacar, e saiu de carro zero por 5 mil euros. Tô passada de inveja.

*

Pra quem tá na Holanda: liquidação! Vai ter prijzen circus na V&D a partir de amanhã, e a partir de 1 de abril, liquidação na Bijenkorf. Na Bijenkorf tem aqueles palitos de cheiro da Rituals por 14 tutus. Confiram online. Eu vou de sapatinho da Esprit na V&D, de palitos e maquiagem Max Factor ( Euro 2,5 ) na Bijenkorf. E mais nada, porque a hora é de passar a pão e água.

*

E é sexta, vamos aproveitar o findi, e começar a próxima semana com pé direito. Segunda quero ver se vou pra Amsterdam. Vou ver Starry Night. Mas já disse isso, né não?

2 comentários:

Nadja Kari disse...

Olááá!!! passando aqui para te desejar um bom fim de semana !!! :)
beijooooos

Marcia-Rotterdam disse...

Pois é, essa pena da dona da Daslu tá muito comentada, acho que pegaram ela como bode expiatório, para ser sincera. E talvez a muié nem viva para cumprir a pena, ela está bem doente.