domingo, março 1

Hibernando

Uma das coisas que eu mais detesto nesse inverno europeu é que a minha minha preguiça se multiplica por 10.

Preciso ou quero fazer as coisas, mas só de olhar o céu cinza, ameaçando chuva, as árvores peladas balançando com o vento, acabo escolhendo o quentinho confortável do meu casebre.

Mas isso tem que mudar!

Meus cabelos estão enormes, sem corte, secos, preciso ir ao cabeleireiro. Mas e o ânimo? Sábado não fiz nada, podia ter ido, mas tava um tempo horrííííível. Isso sem falar qeu apesar do cabeleireiro ser ótimo, melhor do que qualquer um que eu tive no Brasil ( ele é taiwanês, e não holandês ), eu detesto ir a cabeleireiros.

E faz tempo que estou querendo ir ao cinema, mas também desanimo por causa do frio. Se ainda aqui tivesse shopping center fechadinho como em SP, mas não, tem que estacionar num lugar, andar até o cinema, na saída andar de volta... Tô fora.

E assim as coisas à fazer vão se acumulando: o presente do Bru e o presente da Fê, que fizeram aniversário e ainda não ganharam nada, os tapetinhos da Rituals que eu quero comprar, o corretivo novo que eu preciso repor que está no fim...

Isso sem falar que depois daquela época que estava dormindo mal, parece que tudo que eu fiz e tomei fez efeito de uma vez, ando dormindo pacas. Hoje mesmo, acordei tarde, tirei soneca, e já estou com sono.

Não, não nasci pro frio do hemisfério norte.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...eu também ando uma negação e sempre penso que tenho que mudar e fazer isso ou aquilo...vejo um povo aí se mexendo, indo pra piscina, fazendo algum tipo de atividade "interessante" e eu não vejo graça...é trabalho, casa, compras e as festinhas de aniversário da família. Também penso porque diabos eles não fazem shoppings como em SP...afinal aqui venta horrores, chove mais ainda e o frio é de lascar!!! Custava ter um lugarzinho fechadinho pra gente dar umas voltinhas?!?!