terça-feira, março 31

Piuí abacaxi

Eu ía pra Amsterdam hoje, o dia tá lindo! Mas só de pensar em entrar no trem... Vontade zero de andar de trem. Então vou ficar por aqui e ir ao cinema, comprar comida pro gato, andar pelo centro da cidade.

Esse fim de semana os dias livres foram produtivos no campo "filmes assistidos". Fui assistir Confessions of a Shopaholic, e é legalzinho, dá pra dar umas risadas. Em casa, assisti Twilight, que é razoavelmete diferente do livro ( o livro é muito melhor, claro, e impossível de parar de ler ), mas que é muito bom, obscuro na medida certa, com um soundtrack fantástico, e quem diria que o Cedric, amiguinho do Harry Potter ía virar um vampiro gostosão? Assistimos ( Bart e eu ) 007 Quantum of Solace e achamos, de longe, o pior 007 movie ever, eu dormi e ele até aprendeu a rezar, só pra pedir pro filme acabar logo. Daí assistimos o Boy in a stripped pijamas, que filme triste, Deus do Céu! Pra mim, chega de filmes sobre a segunda guerra mundial.

Com esse dia bonito não vou ficar em casa, está ainda fresco pra andar de moteeenha, mas com um bom casaco é ótimo, o sol batendo na cara, o vento nos cabelos... Então vou comprar a comida dos meninos, e vou pro centro olhar vitrine, o que me faz andar bastante e consumir moooitas calorias. Cada um faz o exercício que gosta, certo? E vou assistir War Brides e se der tempo Marley and I.

Meu Twilight 2, New Moon está encomendado e eu estou contando os minutos pra chegar. Engraçado que nesses 6 dias em casa eu desliguei completamente dos meus problemas do trabalho. Ficando em casa dá pra entender como quem não trabalha não percebe a gravidade da crise. Crise, nesses 6 dias foi só um assunto pra debate na CNN, fácil de passar batido. Tá certo que nas entrelinhas, dá pra perceber o leve desespero também do comércio varejista: alguém aqui na Holanda já viu "opruiming" ( liquidação ) em Março? A V&D foi de Pijzen Circus mesmo, o nome que usa pras liquidações de Junho e Dezembro todos os anos. Já a Bijenkorf, magazine de marcas famosinhas, inventou uma tal de "Maffe", que eu não faço a menor idéia do que quer dizer. Só sei que vi o livretinho e me interessei por maquiagem Max Factor a 2,50 euros "a piece" e os palitinhos cheirosos da Rituals por 14 euros. Só.

E agora me vou. Banhinho, perfuminho e rua. Meu último dia de férias compulsórias. E amanhã é voltar pro batente. Graças a Deus que tenho ainda "batente".

4 comentários:

lilian moreira disse...

Dri,
Twilight é lindo né?
Pior é viciante, aqui no Brasil já foram lançados os três livros da série, o último é Amanhecer!
Você já sabe o final da história?

Abraços.

Lílian

Unknown disse...

O pior 007, sem dúvida! O cara é todo gostosao, mas pra mim nao tem pinta de 007 nao... fora que a boca dele é meio torta, nao é nao?

vcdarcie disse...

Li todos os livros sem parar ate chegar o fim.... no entanto, achei o filme bem fraquinho.... nem chega aos pés do livro...
O 007 foi meio chatinho mesmo....
Estou querendo ver Marley e Eu, mas todo mundo que assistiu diz que a gente morre de tanto chorar, por isso estou adiando....
Beijos e boa 'andada'....

Anônimo disse...

Concordo que esse filme do 007 foi o pior de todos. Vou ver se baixo o Marley e eu pois como "vcdarcie" falou, todo mundo que viu chorou horrores. Pelo menos pago o mico em casa mesmo... ahhh, me lembrei do seu último post falando sobre as séries de tv.Chorei de soluçar nos últimos dois episódios do Grey's Anatomy. E li na People que nem a Izzy e nem o George irão sair... foi só boato mesmo!!