terça-feira, maio 12

* Adriana canta chorosa: Tem dó de mim, o que é que eu posso fazeeeeer? *

Lembram da minha dieta, da minha decisão toda, da minha força de vontade e do meu empenho? Pois então, uma meleca só.

São mais de 7 da noite, estou no trabalho mandando ver num pacotinho de Nestlé Lion, e vou pra casa comer pizza.

Hoje, às 3 da tarde, esfaimada, tremendo e babando, só com um lanchinho de queijo no estrômbigo, me escondi numa sala de reuniões que não tem janelas, coloquei o aviso BUSY na porta, e por 20 minutos comi meu segundo lanchinho do dia e dei uma espairecidinha surfando a net. O negócio tá pegando tanto que se eu vou almoçar na cantina com o povo do departamento, engenheiro me pára e vem falar de projeto A, B ou C. Se eu fico na minha mesa, o negócio é pior. Hoje cogitei ir almoçar no banheiro, dentro do cubículo, só não fui porque além de ridículo é pouco higiênico.

Preciso colocar regras nessa minha vida, senão minhas férias chegarão e eu viajarei infeliz com minhas banhas.

Ah, porque é que a vida é tão complicada de vez em quando, hein?

3 comentários:

Pacake disse...

Putz, é mesmo! bom, como diria um professor meu: tenham respeito com o sintoma alheio! só sei que é uma delícia ler o que vc escreve e pizza é tudibom. Pelos menos vamos tentar evitar a lambança ;)foca na in(sustentável) leveza do ser e força na peruca!

Wilma disse...

Dri, fique calma que a maioria é assim como você, planeja, raciona, parece que dessa vez vai...e de repente mergulhamos numa furada, eu agora estou mergulhando nos caquis, não consigo resistir, é uma vez só por ano que aparecem, aimeuDeus!! essa é a desculpa esfarrapada. Será que terapia ajuda?!!

Dani dutch disse...

DRi, vou confessar, comigo é a mesma coisa. Eu não me contento com aquelas colherinhas de arroz e feijão, e pra isso mudei pra batata e como arroz e feijão de vez em quando.. mas não é fácil viu..Agora estou na luta de novo, hj comi dois pratos de pepino e alface e depois aquele arroz que eu fiz e coloquei a foto no blog... mas coloquei um monte de legumes pra ver se consigo desfarçar para o estomago..
Mas vamos conseguir...!!!!
Bjuss