quinta-feira, junho 25

Filosofia barata de uma gorda desanimada

Minha dieta não está indo. Semana passada, a primeira, entreguei-me aos (des)prazeres das refeições a vapor novamente. E da pizza. Trabalhando até tarde, não queríeis que eu fosse ainda às compras e ao fogão, queríeis? Eis que no mercado rápido do sábado nem noto um artigo diferente no meu carrinho, paguei, e fui ver só em casa na hora de guardar: appelflappen congelados crus, para assar em casa, marca da casa AH. Bosta pensei, não gosto de appelflappen! Mas, Bart, que gosta, os assou, e gente, indico muito, que delííííícia! O que eu não gosto do appelflap tradicional é que ele é meio seco e aquelas pontas ficam sem recheio, mas o do AH é em formato de maçã, que além de ser uma graça, é ainda super bem recheado. Quem morar por essas bandas, comprem! E para quem não sabe o que é um appelflap, é isso aqui:



Daí, hoje, desvairada de fome no supermercado, não aguentei ver essas panquequinhas americanas, que eu nunca havia experimentado. Comprei. Amei. Amei muito. Amei demais da conta. Com margarininha light e um açuquinha ( !!!! ) de confeiteiro. Hummmm. Já disse que amei muito?



Terça foi aniversário do Gerente da Engenharia, o tal charmoso. Estava numa reunião e ele deixou pessoalmente um Bossche Bol pra mim. Ele é de Den Bosch, e dizem que essa iguaria é especialidade da região. É uma bolona de uma massa tipo a de profiteroles, recheada de um chantilly beeeeeem leve, e coberto com um chocolate bem gostoso. É ultra doce, é enjoativo, mas um bem feitinho... Aghhhhh...



Acho que é do dêmo se vingando do post que eu fiz sobre ele, me mandando todos os pontos vigilantes do pesístico possíveis pra cima de mim.

Ó Senhor, ajudai essa pobre filha redondinha. Ajudai!

PS.: Arrumarei a diagramação dessa bosta de Blogger amanhã, hoje tô indo dormir.

2 comentários:

Sheila disse...

Bem, me solidarizo contigo. Pois nem sei como consolá-la, visto que sofro do mesmo problema...

Só nos resta começar tuuuuuuuudo de novo na segunda feira, rsrsrsrs....

Alice disse...

Amem! Vá de retro, demo!
Eu continuo firme, com meu senhor vigilante de metralhadora (segundo meu amado pai, a única forma de alguém vigiar meu peso é armado até os dentes!) do meu lado.
Beijo e bom fds.

MJ RIP!!!