quinta-feira, dezembro 1

Cabeça de vento

Alguém, pelo amor de Deus, me diga o que fazer quando sua memória está zerada, acabada, escangalhada, órfã de pai-e-mãe!

Decidido: assim que voltar de viagem acharei uma nova médica de família e discutirei com ela essa minha memória, que isso não é normal!

Vou pegar alguma coisa na geladeira, abro-a e... o que é mesmo que eu queria pegar?

Estou dirigindo e no meio do percurso me pergunto... pra onde é mesmo que eu ía?

Há duas semanas descobri que eu achei - jurava de pé junto - que tinha feito a reserva do vôo de GRU a Salvador pela Gol, mas cadê? Não fiz. Acho que olhei os horários, decidi que era aquele mesmo que eu queria, mas sei lá, fui pegar um copo de água e não efetuei a reserva. Tive que fazer reserva com a TAM, que foi bem ruinzinha no ano passado, pagando não tão barato, as 7:30 da matina, mas era o que tinha tão sem antecedência.

Hoje fui imprimir a reserva do hotel em Schiphol e cadê? Gente, isso não é normal! Eu discuti com o Bart se iríamos no CitizenM ou no Sheraton, decidimos pelo Sheraton, mas cadê que eu fiz a reserva? PQP!

Eu sei que o problema com ferro afetou minha memória, mas caracas, já estou com ferro acima de 9 há 6 meses!!!!

Agora estou com muito, muito medo de ter comido outras bolas nessa viagem. Esqueci de mais alguma reserva, tô levando os documentos, tenho calcinhas na mala????

Meleca!