Ó, estou orfã, um vazio enorme tomou conta de mim...
Terminei o nono livro da série Sookie Stackhouse, na qual o seriado True Blood é inspirado. Foram mais de 2000 páginas em uma semana.
Adoro séries, quer seja na TV ou em livros. Me envolvo, me apego, e quando acaba, fico chateadésima. Harry Potter foi assim, Twilight, The Mist of Avalon, e agora, o Sookie Stackhouse.
**** Spoiler ****
No seriado de TV, o vampiro Bill, protagonizado pelo moreno Stephen Moyer, que na vida real está noivo da atriz Anna Paquin, que protagoniza a Sookie, é o herói e personagem principal. Muito do mérito da série está na performance e carisma desse ator. Entretanto, já no quarto livro, Sookie não está mais com ele e se envolve com o Eric, e a primeira noite dos dois é, nesses meus 29 anos de leitura, a passagem mais sensual e bem escrita que eu já li. No livro 9 eles estão noivos / casados, pela lei dos vampiros pelo menos.
Agora fico me perguntando: será que o seriado de TV vai arriscar terminar o relacionamento da Sookie e do Bill, que está dando tanta audiência, e seguir o livro?
A performance e beleza do Sueco Alexander Skargard está impressionando bem, e se conseguirem passar pra tela 10% da tensão do relacionamento do dois, o seriado será imperdível
**** Fim do Spoiler ****
A segunda temporada terminará domingo que vem, não sei quando começa a terceira. O décimo livro, se sair, sai em maio. Em outra série vampiresca, a franchise Twilight, o próximo filme, New Moon, chega ao cinema em novembro.
Estou absolutamente arrasada.
Se alguém tiver alguma série de livros boa pra indicar, será a salvação da lavoura. Eu adoro Sci-fi e romances.
Enquanto isso, tenho que tomar partido aqui: sou totalmente TEAM ERIC. Vampiro Bill que me perdoe, mas à um viking lourão de 1,95 de altura, corpo perfeito, cara de malvado, é difícil de resistir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu não curto muito sequencias, mas ultimamente acabei caindo em algumas... não sei se é o seu estilo, mas....
1. Rainha da fofoca - trilogia (é meio adolescente)
2. A série de Stieg Larsson - trilogia
3. A série House of Night (também é sobre vampiros. Ainda não comecei a ler não sei se é mais pra adolescentes ou adultos)
bjs
Eu gosto muito do Tom Holt, de "Portable Door". Ele escreveu uma série de livros maluquinhos e engracados, em que um cara descobre um portal pra outra dimensao e sempre escapa pra lá quando o trabalho fica chato.
Postar um comentário