Voltando ao trabalho já me vejo atolada até as orelhas, saindo de novo às 7 todas as noites. Não sei o que me incomoda mais, é o fato de voltar às horas extras ou o de não me surpreender que isso tenha acontecido.
Nada de novo, e as novidades são más novidades, ou coisas que só me fazem ficar mais desanimada. Ah o OldFart... tá lá o OldFart. Ele se péla de medo de mim, me evita até. Agora vejam a OldFartisse do OldFart. Ele foi pra tal feira com o J, um dos meninos do meu grupo, que eu mandei no meu lugar já que o budget já havia sido aprovado. J é todo mauricinho, bonitinho ( ele não é muito alto ), mora com a B. já a quase 4 anos e é apaixonadíssimo pela namorada.
Eis que ao voltar da feira, o OldFart senta na mesa do almoço, onde ele nunca é lá muito bem vindo, e diz em tom jocoso que teve que sair a caça do J na feira porque ele fez um baita sucesso com as moças dos stands, e que ele aproveitou, se é que vocês entendem. Puta comentário infeliz, né? Afinal, se fosse verdade o cara deveria é ser mais camarada e calar o bico pras (supostas) indiscrições do colega. Acontece que a gente sabe que isso é um absurdo, porque a gente já conhece o J há bastante tempo e sabe do absurdo que é esse comentário.
Eis que, por uma pessoa de outro departamento, que foi na mesma feira, fiquei sabendo que quem chafurdou nos decotezões foi o OldFart, que ele sumiu com câmera do departamento e chave do carro por 2 horas, e foi encontrado no stand da Mercedes ensinando modelete a falar "I love you" em holandês. Agora me digam, cês conseguem imaginar a "pateticidade" da situação? Imaginem aí um profissional sério, uma pessoa normal, vocês conseguem imaginar esse profissional sério tentando ensinar 4 modeletes fajutas a falar "I love you" em holandês? Então... sintam o drama.
E vejam, a empresa alugou um Astra zerinho, dos novos. Ele pediu pro J se ele podia ir dirigindo, estavam em 3 no carro, um rapaz de outro departamento também foi. Tiveram que pedir duas vezes pra ele parar porque o cara tava dirigindo que nem louco e na segunda vez um deles assumiu o volante.
É com um dos rapazes disse: o OldFart é um adolescente de 50 anos, e isso é triste, muito triste. Ele é arrogante com todo mundo, como só um adolescente é. Ele vai atrás das menininhas "out of his league", ignorando o espelho que reflete um véio baixinho, gordo e careca; ele dirige que como se fosse o bonzão, sem pensar que ele tem 3 crianças em casa dependendo dele e que é burrice se arriscar numa dessas autobahns alemãs.
Poucas coisas me dão mais asco do que véio-tigrão. Pouquíssimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Fiquei esperando vc falas da bota...
Comecei o meu: http://1ou2palavrinhas.wordpress.com/
Vou querer aulas!
Me pergunto como um cara como esse conseguiu esse emprego? E como ninguem ve isso e nao manda o sujeito embora? Injustiças....
Aiiiiiiiiiiiii Dri eu também digo isso... Véio-babão nojento é f...
Estou aqui esperando ansiosamente pelo post derradeiro com o título "O fim do OldFart". E aí? Quando é que vão arrancar as asas dele (pq cortar, pelo visto, não adianta)??? Será que ninguém vai chamá-lo num cantinho e dizer o quanto ele é insuportável? Estão todos passando por um karma coletivo, só pode ser isso!
Imagina o micão que esse cara pagou lá, fico imaginando a cara do pessoal que foi com ele tendo que assumir que essa COISA trabalha na mesma empresa deles. Vergonha alheia mode on....
Esse deve ter um mega dragao em casa e deve estar na crise do lobo! Sorte pra vc!
Postar um comentário