No estadão.com tem uma matéria na TV Estadão com a Luana Piovani. Começou com a musiquinha Lua trilili trololó do Caetano, e a Adriana do lado de cá pensando: mas caramba, a Luana Piovani não se desentendeu, brigou, rodou a baiana com o Caetano porque ele disse que a música era pra ela, depois desmentiu, ela cobrou a "musisse" que pertenceria a ela... começar a matéria justamente com aquela música foi um fora da reporter, meo.
Aí eu tenho algumas considerações:
- Paulista tentando falar carioquês é deprimente. O R do carioca é o R do carioca e de ninguém mais, e pronto. Pior que R falsificado é manter o S de paulissssta ( e não de paulishta ) e fica aquela mistureba. Feio, muito feio.
- A moça tá naquele grau marombado parecendo traveco. Eu sei que ela maromba pacas o braço e quer mostrar o bíceps, mas a gente não quer ver, Luana, então uma manguinha nessa blusa djá.
- Eu gosto do Dráuzio Varela, mas comparar o Dráuzio Varela com a Madre Tereza de Calcutá é meio que demais...
- Eu já vi gente que esticou as rugas e ficou medonho, já vi gente que esticou as rugas e ficou bem, Luana TEM que esticar as rugas e pelancas dos olhos. Bem, estou sendo leviana aqui, afinal é lindo assumir os anos que Deus nos deu, mas, como é moda agora, tá mega-feio aquela pelanca nos olhos.
Agora vou voltar pra sessão mindfulness: não julgue...
sábado, novembro 6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Olha, se vc acha a luana piovani bombada, esta por fora. Ela esta magra para o padrão atual brasileiro. Depois procure por jujupanicat no Google. Ela foi considerada a mulher mais sexy do ano pela revista sexy. Obvio que o mundo de resume a que os homens brasileiros acham. Jujupanicat 'e a nova onda 'e a nova onda 'e ter um corpo masculino com peitos.
Postar um comentário