quinta-feira, abril 28

Calça da Gang em 12 vezes sem juros


Você, leitora que não é rica, que não tá na lista da revista Forbes, que não é atendida com hora marcada na Chanel, pagaria 2, 3, 4 mil euros numa bolsa de marca, Louis Vuitton, Hermès, Chanel, Prada, ou qualquer dessas marcas?

A turquinha do departamento, que vai casar e mudou a data pra economizar 2 mil euros no aluguel do salão, acabou de pagar 3 mil euros numa bolsa Birkin.

Nós, as meninas do departamento, achamos a bolsa cafonérrima ( croco preto envernizado ). O mais interessante é que a maioria do grupinho que se juntou pra fofocar no café disse que a primeira "assumption" deles seria a de se tratar de uma boa imitação.

Triste isso, a fulana gasta uma grana que vai arrombar o orçamento dela numa etiqueta ( digo etiqueta, porque se fosse numa boa bolsa tem várias na Bijenkorf por 300 euros que são bem lindas e boas ), e a maioria do povo pensa é que a menina deu uma passadinha no camelô.

Triste não, mas deprimente, é pensar que tem gente que é assalariada, ganha 2500 paus por mês, e gasta 3000 mil numa bolsa. E sem crediário, hein!

Ó, pelo menos na loja Marabráz você abre um crediário e ganha o relógio de parede com foto do Zezé de Camargo e Luciano.

 

4 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Quando morei na Bélgica (há alguns anos atrás) eu tinha uma colega de trabalho negra (inglesa). Ela só usava bolsas de marca (que custavam uma fortuna), e a razao que ela me deu é que o atendimento que ela ganhava em lojas, restaurantes e afins usando aquelas bolsas era bem diferente do que se ela tivesse com uma bolsa normalzinha. Triste, mas verdade :-(
Beijocas, Angie

Marilia disse...

Na Holanad, na Bélgica, no Brasil, é tudo igual... aparencia é o que vale em muitos assuntos.

Lucia Souza disse...

Rachando de rir com seus Posts...comprar em 10 vezes na Marabraz e ganhar um relojão foi o maximo.
Tenha um bom domingo.
Abraços

Torta de limão disse...

Uma coisa que aprendi foi que não se pode acreditar em tudo o que se ouve. Se a fulana diz que pagou tudo isso na bolsa, mas que economizou na festa do casamento, tá na cara que é mentira e que a bolsa não custou tudo isso. Mas quem é que vai conferir não é mesmo? Desse jeito até ela acredita que pode comprar uma bolsa cara.