Então, acabaram-se as férias.
Buahhhh.
O Iberostar Praia do Forte é ótimo, tivemos dias maravilhosos por lá, mas concluimos que chegou ao fim nossas longas estadas em resorts do tipo “sem fazer nada”. Antes, com a deficiência de ferro, eu não sentia muita energia para fazer muita coisa, mas esse ano, com o problema resolvido, em uma semana estávamos com tédio.
Uma semana antes do Natal, rebecemos a notícia de que o Bono, o Labrador da família, engasgou-se com uma bolinha de tênis e morreu. Fica aqui o alerta de que é sempre mais seguro comprar brinquedos próprios para animais num petshop de boa qualidade. O clima na casa do meu irmão estava meio pesado, triste, todo mundo muito choroso, eu inclusive. Minha sobrinha teve febre todas as noites, acabamos no hospital com ela. Jack, o collie que era o fiel seguidor do Bono, parou de comer, e tivemos que convidar o cachorrinho da vizinha pra ele brincar um pouco, e aí sim ele deu uma melhorada.
Buscamos os meninos na pensãozinha com o coração na mão, mas estavam ambos ótimos. Tyty está totalmente recuperado e o Plato ganhou os graminhas que tinha perdido no regime ( e mais alguns ).
Aqui no trabalho está tudo marromenos calmo, muita gente tem a semana livre. O chato é esse fluxo de povo vindo na sua mesa beijar e dar “beste wensen”, eita dia improdutivo. Jetlag comendo solto, também.
Aos poucos, durante a semana, vou postando alguns causos e observações durante as férias brasileiras, e quem sabe rola até algumas foteeenhas.
E que venha 2012!
1 comentários:
Estavamos sentindo sua falta, otmo que tenha aproveitado muito suas ferias, gostei do comentario a respeito da elegante senhora. Mas tendo em mente que a maioria das pessoas nao entendem o que 'e ter classe, e penssam que nunca vao envelhecer. Torna-se dificil ate ouvir determinadas pessoas. um grande abraco, marcia
Postar um comentário