O meu projeto foi cancelado.
Meu diretor já me disse para eu não me preocupar porque eu simplesmente vou ser colocada noutra commodity, e pensando que dois colegas pediram demissão e saem essa semana, e que por acordo com o sindicato ninguém pode ser demitido até agosto, estou razoavelmente tranquila.
Entretanto, é triste, muito triste ver seu trabalho de 8 meses simplesmente ser jogado no lixo. O pior é que só eu fui comunicada, pois preciso apresentar um plano de ação, meus colegas ainda estão no escuro e eu não posso dizer nada.
Estou chateada, estou cansada... Sei que o pior está por vir. Pra todos nós. A crise está se aprofundando de uma forma tão rápida que ninguém tem tempo nem de pensar como reagir.
Sabem, no Brasil eu sei o que esperar de uma crise financeira, aqui não. Estou cansada de, a hora que eu acho que tudo está entrando nos eixos, ser surpresa por mais um pepino pra descascar.
Vou tomar um banho quente, bem quente, e vou e enfiar debaixo das cobertas. E vou chorar meu cockpitizinho tão lindo que acabou de falecer.
Amanhã conto mais.
terça-feira, janeiro 20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu tentaria pular fora do barco, de qualquer maneira. Ao menos se vier um proposta interessante.
Por outro lado, ficar pode ser uma aposta para o futuro, pois um dia a crise passa e vão precisar dos cockpits de novo. É complicado decidir.
Força na peruca.
Guenta firme Dri, jah que tah todo mundo no mesmo barco, e pensamento positivo. beijocas.
Postar um comentário