Eu sou péssima julgadora de caráter, demoooora até eu sacar qual é a da pessoa. Minhas primeiras impressões, normalmente, são absolutamente erradas.
Gente, como é difícil trabalha com alguém cujo copo está sempre meio vazio.
Arrumei um projetinho pro funcionário difícil na Espanha, uma semaninha trabalhando até as 5 da tarde, aproveitando San Sebastián que está ensolarada até as 11 da noite, ficando num hotel maravilhoso, achei que ele fosse delirar. Mas ele não gostou, achou o projeto trabalhoso demais, acabou com a minha graça.
Eu estou indo pra Inglaterra na semana que vem, e era para eu ir à essa auditoria em duas semanas mas não quero passar assim tanto tempo longe da minha casinha, o outro rapaz do grupo até pulou da cadeira quando viu o "difícil" rejeitar, e se ofereceu mais do que rápido.
Só agora, 5 meses depois de ter sido nomeada chefe desse rapaz que eu vejo como nada está bom para ele, nem o departamento, nem o cargo, nem o salário... Fazer o que?
Ando muito sobrecarregada e já na segunda estou só o pó, mas meu copo está cheíssimo e tem outro meio copo cheio só esperando pra cair na minha mão.
Vamos entronizar: o copo está meio cheio, está meio cheio, transbordou!
segunda-feira, julho 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Que será que faz o "nada tá bom" satisfeito?!
Postar um comentário