terça-feira, agosto 24

Missão impossível 4 - Essa nem Tom Cruise resolve


Você já tentou explicar o Malufão pra um colega estrangeiro?

Eu estava hoje gargalhando com a matéria do Estadão sobre a impugnação da candidatura do Malufão pelo "ficha limpa". Ha ha ha, Malufão, ficha limpa???? Aí o colega me perguntou o porque da risada e quem era o tiozinho da foto. Vai tentar explicar!

Explicar o conceito de Prefeito Biônico.

Explicar o contexto de "Rouba mas faz".

Explicar o "maluf é competente, compete, compete e nunca ganha!"

Explicar o Pita ( se ele não for um bom prefeito, nunca mais vote em mim, como é que um político pode dizer isso? )

Explicar o frangogate ( putz, frangogate é o termo mais engraçado que eu já li )

O que seria Missão Impossível: explicar o Malufão ou se livrar dele? Entendi que a sentença ainda não é final e que a candidatura dele ainda é válida. Uó nosso país, viu.

E antes de ir comer meu gebak ( re-báqui - torta holandesa servida em aniversários ), tenho que deixar anotado aqui que conheço duas pessoas que vão votar em Marina, as duas baianas. E porque é que Dilma deu o cano no debate da TV católica, hein? Bom, eu acho um motivo a mais pra votar nela, mas… sabe cumé né, os candidatos pelo jeito tripudiaram...

3 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Eu tambem estou pensando em votar na Marina. Agora uozao eh a eleicao aqui na Holanda. Ate agora nao entendi direito a novela Widers.

Bruno disse...

Eu fiz a última camapanha do Maluf para TV e vídeo (apenas a parte técnica, não precisam me enforcar =D), então eu vi bem como ele prepara o que ele fala na campanha.

O negócio do Pitta ser bom foi bem ao estilo dele mesmo, ele não prepara nada antes de falar. Ele chega ao estúdio, pede 2 minutos antes de rodar a camera, pensa, pensa e fala tudo... tanto que ele as vezes grava mais de uma vez, e cada vez ele fala algo diferente.

O que ele falou sobre o Pitta foi uma cagada, falta de preparo mesmo. Não que seja uma desculpa para tudo. Só achei que seria interessante. :P

Bruno disse...

Corrigido: TV e rádio*