quarta-feira, dezembro 12

De Koh Samui




O voo pra Tailandia foi tudo de bom, viemos de business com uma empresa nova chamada Eva air, muito boa. Nosso hotel, nao all-inclusive porque aqui nao tem, eh lindo, chama-se Sala Samui. Escolhemos esse hotel porque alem de ser todo modernoso como gostamos, dava pra pagar um quarto com piscina privativa. Ate agora, o que eu mais gostei foi da arquitetura tailandesa em si, muitos materiais naturais, muita madeira, muito algodao, muita cordinha, os sofas sao anti-dondocas, baixos e profundos, convidam a um relax  sem sapatos, jogados confortaveis em seus assentos, Jimmy Choo pra que? Um dia irei ter minha varanda tailandesa...

A comida eh uma delicia, mas os cricas sofrem, tudo tem muitas verdurinhas, molhos, castanha de caju e, se vcnao pedir sem, vai morrer... eh tudo bem barato, um pad-thai a 2 euros, um vestidinho de praia a 5... bom, amanha faremos tour cultural pela ilha, se der coloco mais fotos...




2 comentários:

Eu disse...

Poder fazer viajens assim é um comercial tentador para não se ter filhos, pq se tivesse, provavelmente a história ía ser outra! haha Aproveitem e boas férias!

vievivi.blogspot.com disse...

Dri, você está parecendo comigo, promessas e promessas e nada cumpre,kkk, eu sou a mesma coisa no Blog, vim ver as fotos prometidas...
Boas Festas, Feliz Natal, e Um Ano Novinho cheio de Saúde, Sucesso e Sorte pra você, marido e os gatinhos, tudodebom!!!