sábado, abril 27

Adicionando dinâmica

Não quero parar de blogar, mas ao mesmo tempo, o blogger tá devagar demais, difícil carregar fotos, eu mesmo, que sou a dona do espaço, venho aqui uma vez por semana. A culpa de tudo é o Facebook, onde encontro meus amigos, meus conhecidos, onde vejo foto de tudo e de todos.

Então tô levando o Dri na Holanda pra lá. Algum carcará sanguinolento já roubou meu Dri na Holanda, então o endereço ficará Adri na Holanda.

Eu confesso que não entendo lhufas de páginas no facebook, fiz uma simplezinha, por favor dêem pitacos pra eu melhorar o layout, se é que dá pra mudar o layout.

Além disso, outro motivo pra migrar para o Face é que lá quem quer continuar anônimo continua, mas quem quer dar um pitaco pode fazê-lo em dois palitinhos.

Povo, começa-se uma nova era, minha rabugentisse em tempo real, com fotos e estou curiosíssima pra saber quem são vocês!

Adri na Holanda no facebook

6 comentários:

Lu disse...

Eeeeeee! Já curti! :-)
Beijocas

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
Fiquem na paz.

Miss Pittig disse...

timeline cover

vievivi.blogspot.com disse...

Nossa Dri!! quanto tempo vc não escreve aqui, eu estou como você, meu blog anda abandonado, mas não desisto dele, embora nem eu o abro faz tempo, porém a culpa é do youtube, consome minha conta toda e tudo fica como tartaruga sem perna. Por essas e outras é bom blog, que é mais acessível, porque facebook e vídeo pra mim, por enquanto, é uma dificuldade, e acabo aproveitando mais o youtube apesar de, deixo baixando, e horas depois eu assisto, coisasdoBrasil...Espero que esteja bem, eu sempre lembro de você, quantas vezes ri e aprendi nesse que foi um dos primeiros blogs que conheci...Um Abraço, tudo de BOM!!!!

Unknown disse...

Olá Drí,tudo bem?

Estou me mudando para Amsterdam e gostaria de um conselho de alguém que já está por aí há alguns anos. Como faço para para lhe enviar um email diretamente.

Desde já agradeço pela sua atenção!

Um abraço,

Mariana

Unknown disse...

Olá, Adriana. TD bem? Sou a Gabi, moro no Brasil, e sou casada com o James, ele.morou 10 anos em Aalsmeer. Ele veio pro Brasil em 2010. Queríamos tentar fazer uma surpresa para o filho dele, q.atualmente está estudando em EindHoven. Vc conhece alguma casa q aluga quartos? Mto obrigada.
Gabriela Gil