quinta-feira, dezembro 1

Cabeça de vento

Alguém, pelo amor de Deus, me diga o que fazer quando sua memória está zerada, acabada, escangalhada, órfã de pai-e-mãe!

Decidido: assim que voltar de viagem acharei uma nova médica de família e discutirei com ela essa minha memória, que isso não é normal!

Vou pegar alguma coisa na geladeira, abro-a e... o que é mesmo que eu queria pegar?

Estou dirigindo e no meio do percurso me pergunto... pra onde é mesmo que eu ía?

Há duas semanas descobri que eu achei - jurava de pé junto - que tinha feito a reserva do vôo de GRU a Salvador pela Gol, mas cadê? Não fiz. Acho que olhei os horários, decidi que era aquele mesmo que eu queria, mas sei lá, fui pegar um copo de água e não efetuei a reserva. Tive que fazer reserva com a TAM, que foi bem ruinzinha no ano passado, pagando não tão barato, as 7:30 da matina, mas era o que tinha tão sem antecedência.

Hoje fui imprimir a reserva do hotel em Schiphol e cadê? Gente, isso não é normal! Eu discuti com o Bart se iríamos no CitizenM ou no Sheraton, decidimos pelo Sheraton, mas cadê que eu fiz a reserva? PQP!

Eu sei que o problema com ferro afetou minha memória, mas caracas, já estou com ferro acima de 9 há 6 meses!!!!

Agora estou com muito, muito medo de ter comido outras bolas nessa viagem. Esqueci de mais alguma reserva, tô levando os documentos, tenho calcinhas na mala????

Meleca!

7 comentários:

Alice disse...

Yoga.

Joaninha Bacana disse...

Quando é stress demais, dá tilt!
E concordo totalmente com a Alice: dá-lhe yoga! É um luxo poder nao pensar em nada por alguns minutos, e ajuda a resetar a 'máquina' :-D
Beijocas, Angie

pacamanca disse...

Um dos primeiros sintomas de stress é a perda de memória, fia. Minha mãe sempre lembra de um período em que ela tava tão estressada que jogou os documentos do carro fora e não lembrava.

Sempre Viva disse...

os neuronios precisam de um tempo para se recuperar da anemia e tambem pd ver como est'a a dosagem de vit B12 quando vier ao Brasil faca um check up no Eistein .

Robelia disse...

Oi! sou brasleira recem chegada em eindhoven vi seu blog e gostaria da sua ajuda estou mais perdida que cego em tiroteio.Achei muito legal seu blog.

Meu mail : robeliaregia@gmail.com

Wilma disse...

Dri, seria anormal se você não tivesse esse problema, desde que leio seu blog você está com a cabeça a 1000 por hora, resolve,planeja, pensa, se preocupa com tudo de uma casa e família...como não falhar a memória? Tem que dá oportunidade que mais alguém se preocupe, delegar mais. Eu era assim, e além de memória fraca, percebi que estava encurtando meus dias e passei a limitar minha área de atuação, fiquei bem melhor!!

Wilma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.