sexta-feira, maio 4

#ThankYouGame

Aos 12 anos eu estabeleci um projeto de vida, e passei as próximas 2 décadas perseguindo aquele objetivo. Chorei muito, me desesperei mais ainda, e atingí-lo parecia-me muito, muito, muito mais que impossível.

Na última década eu consegui realizar o tal projeto de vida. Nunca tive, nem aos 12 anos, a inocente idéia de aquilo fosse ser suficiente pra me manter feliz pro resto da vida. Sonhos, projetos, objetivos foram sendo traçados, alcançados, teimosa que sou não consigo lembrar de nenhum do qual eu tenha desistido. Continuo vivendo minha vidinha feliz ou infeliz, como todo mundo.

Mas ainda me admiro, diáriamente, de ter conseguido realizar aquele primeiro projeto, sonho, objetivo, loucura, como queiram chamar. Por vezes, quando estou desanimada ou frustrada com alguma dificuldade, lembro-me de como aquele primeiro objetivo me parecia impossível e como hoje é realidade, e como isso me faz imensamente feliz, a cada minuto do dia. E me lembro então que o conquistado é sim tão bom quanto eu sempre sonhei, e que era sim, tudo o que eu esperava e talvez mais.

Isso me motiva a não desistir, mas também me dá conforto, porque a coisa mais doida que eu ousei querer, eu consegui.

Via twitter, a Oprah convidou os fãs dela a agradecer uma pessoa por dia. Eu hoje vou agradecer a mim mesma, porque eu desejo alto, mas eu não esmoreço na batalha pra conseguir o que quero ( e comigo é sempre uma batalha, eu não tenho a sorte de conseguir as coisas de mão beijada, infelizmente ), e eu tenho o bom senso de apreciar, um milhão de vezes, o conquistado.

Eu tenho muito a agradecer a muitos, mas Adriana, obrigada!!! You are awesome!

1 comentários:

Alice disse...

I uuuuuu huuuuuuuuuuuuu! PAQÚELA!