sexta-feira, dezembro 12

Da Praia do Forte

Estamos aqui, na Bahia!

O vôo da KLM foi melhor do que eu esperava. O novo avião tem cadeiras com mais espaço para as pernas, a comida agora é Conimex, e as toalhinhas umidecidas e o sabonete líquido são da Ritual, que eu amo. A poltrona do meu lado foi vazia, e uma menina esquisitíssima foi na janela. No geral, bom vôo, vale a pena os tostões a mais.

Chegando em SP, que bom ver minha amiga Fê, minha mãe, a Thali... No shopping tudo mais caro do que da última vez, mas menos do que eu esperava. Me assustaram tanto que eu já fui preparada para um assalto à mão armada. Compramos camisetas da Scene por 36 reais, havaianinhas por 23 reais, short para o Bart da Mizuno por 49 reais. Se converter em euros nem é tão terrível.

Chegamos na Bahia acabadésimos, nos arrastando. O hotel é ótimo, nos deram um quarto muito, muito bom. Estamos de frente para o mar, com um coqueiral na frente, o barulho das ondas, mais o barulho das folhas dos coqueiros à noite é super relaxante. Essa noite dormimos de janelão aberto, está fresquinho. O sol apareceu forte hoje, estava meio nublado, e com protetor 50, debaixo da sombra, eu me tostei, assustador! Chegamos na segunda e saímos do hotel só hoje, para vir à vilinha da Praia do Forte, que é lindinha.

Vocês sabem que eu não entendo o povo que não gosta de praia, mas confesso que dessa vez acertamos em cheio na escolha da praia. Estamos adorando! O hotel só não supera o luxuosérrimo da Praia del Carmen, mas é melhor do que todos os outros que ficamos. As instalações são ótimas, a comida muito boa, a praia bonita. Todo mundo merece uma vez na vida se dar um presente desses. Sou uma pessoa de sorte.

Agora devo voltar só lá de Holambra, não vim pra esse paraíso pra ficar mofando na internet, né?

Claudinha: tô adorando sua terra! Ah, e vou ver sua mãe antes de você!

7 comentários:

pacamanca disse...

Bom, cê sabe que eu não entendo o povo que GOSTA de praia e mordomia, mas se você tá se divertindo, fico feliz por você :)

Marcia-Rotterdam disse...

Ahhh Dri, ler isso nesse friozão daqui é uma tortura! Fica anotada a dica. A Bahia é maravilhosa! Aproveite ao máximo.

Gi disse...

Praia do Forte é demais! Coma o bolinho de peixe!Estive aí em 2003
Ah, não esqueça de visitar o castelo Garcia D´Ávila. E lembrando: as baleias Jubarte já devem ter ido embora.

Gi disse...

Eu não gosto de praia aqui no Rio. Meu namorado que é "imortal de Ipanema" não entende, mas bem viu ele que me acabei na Ilha do Farol em Arraial do Cabo. Gosto de praia com mar calmo, que dê pra nadar e se esbaldar na água. E de preferência sem muita gente. ;-))

Alice disse...

Eu AMO a Bahia, mas praia é sacal... Com 2 dias já fico querendo fugir!
Beijo meu na Banania e Cia.

Ana Paula disse...

Oi Adriana, depois voce pode me passar as informacoes deste hotel? Abril estou indo pro Brasil e tenho um casamento na Bahia. Aproveite o sol porque aqui tah frio!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,