domingo, dezembro 28

De Holambra

Minhas férias estão chegando ao fim. Vontade zero de voltar. Brasil está meio que flutuando no castelo de nuvens de que a crise não vai chegar aqui, o ambiente está leve e todos estão felizes. E comprando muito. Talvez a crise não chegue mesmo.

Estamos relaxando muito, comida boa, piscina, shopping gigantesco ( Parque D. Pedro em Campinas ). O Natal foi ótimo, apenas a família mais imediata.

Hoje vou ao mercado fazer as comprinhas para a mala: feijão, trigo, remédios, e havaianinhas, dessa vez com jóias de strass nas alças. Ai ai.

Na volta tenho muito que contar, mas por hora vou parando.

Fui!

6 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Castelo de nuvens mesmo, quem lê a Folha já sabe que não é bem assim, mas OK, melhor do que esse ambiente deprê da Europa. Que bom que você está relaxando e tudo correu bem. Não vejo a hora de chegar a minha vez e rever a família, nunca fiquei dois anos longe do Brasil como agora.
Mas que trigo é esse que você quer trazer? Se for de quibe, tem aqui em Rotterdam, tanto no turco como no Euroafrica, mas claro se peso não é problema é bem mais barato por aí.
Eu traria MUITAS havaianas, muita gente estaria interessada, ainda mais com strass - inclusive holandesas, que adoram nosso chinelinho.

Ana disse...

estamos com saudades, um belo ano novo pra ti e pros teus, aproveita o restinho dos dias. Beijocas.

Cido disse...

Já acabando? =(
Espero que tenha carregado as baterias, Dri.
Feliz 2009!

Marcia-Rotterdam disse...

Ah sim, Feliz 2009!!

SophieStickee disse...

Feliz 2009 ! Aproveita bem dos ultimos dias na terrinha
Bjs
Tereza (Bruxelas)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,