domingo, dezembro 28

De Holambra

Minhas férias estão chegando ao fim. Vontade zero de voltar. Brasil está meio que flutuando no castelo de nuvens de que a crise não vai chegar aqui, o ambiente está leve e todos estão felizes. E comprando muito. Talvez a crise não chegue mesmo.

Estamos relaxando muito, comida boa, piscina, shopping gigantesco ( Parque D. Pedro em Campinas ). O Natal foi ótimo, apenas a família mais imediata.

Hoje vou ao mercado fazer as comprinhas para a mala: feijão, trigo, remédios, e havaianinhas, dessa vez com jóias de strass nas alças. Ai ai.

Na volta tenho muito que contar, mas por hora vou parando.

Fui!

5 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Castelo de nuvens mesmo, quem lê a Folha já sabe que não é bem assim, mas OK, melhor do que esse ambiente deprê da Europa. Que bom que você está relaxando e tudo correu bem. Não vejo a hora de chegar a minha vez e rever a família, nunca fiquei dois anos longe do Brasil como agora.
Mas que trigo é esse que você quer trazer? Se for de quibe, tem aqui em Rotterdam, tanto no turco como no Euroafrica, mas claro se peso não é problema é bem mais barato por aí.
Eu traria MUITAS havaianas, muita gente estaria interessada, ainda mais com strass - inclusive holandesas, que adoram nosso chinelinho.

Ana disse...

estamos com saudades, um belo ano novo pra ti e pros teus, aproveita o restinho dos dias. Beijocas.

Cido disse...

Já acabando? =(
Espero que tenha carregado as baterias, Dri.
Feliz 2009!

Marcia-Rotterdam disse...

Ah sim, Feliz 2009!!

Uma semana em New York - julho de 2009 disse...

Feliz 2009 ! Aproveita bem dos ultimos dias na terrinha
Bjs
Tereza (Bruxelas)