sexta-feira, junho 10

Confissões de uma não-adolescente

Amaldiçoado seja quem inventou o Blackberry. Esse maledeto tem o poder de acabar com qualquer fim-de-semana, e ainda mais prolongado!

Depois de todo o carnaval que eu fiz na empresa para ser incluída no projeto brasileiro, recebi agora de noite um convite do diretorzão-ão-ão para uma conversa "a quatro olhos" na semana que vem. A mensagem só diz assim: Uma vez que você demonstrou interesse pelo projeto, eu gostaria de conversar com você. Mais nada.

Agora eu fico aqui pensando: o que é que ele vai dizer? eu suspeito que ele vá me oferecer oficialmente a vaga no Brasil, que é justamente o que eu não quero de forma alguma. E agora vou ficar pensando nisso o fim-de-semana inteiro.

Agora deixa eu confessar uma coisa: eu me viro do avesso de nervosismo dessas conversas com diretorezões. Por favor, digam aí, sou só eu? Eu vejo certos colegas entrando e saindo da sala da diretoria como se estivessem batendo papo com o vizinho, mas eu quase tenho um infarte antes, chega até a me dar mal estar.

O jeito é tentar deixar pra lá e perguntar pro meu diretor direto se ele sabe de alguma coisa.

E rumbora aproveitar o findi prolongado.

2 comentários:

GZ disse...

oi adriana, adoro teu blog! pRIMEIRA vez q comento.. nao eh soh vc nao, eu tb fico mt nervosa com essas conversas, eh por isso q nao me dou bem em entrevistas de emprego.
O jeito eh ter um dia busy pra esquecer e deixar de lado a ansiedade.
bjo e boa sorte

Eliana disse...

Esta submissão faz parte da nossa cultura, este "medo do chefe como se ele pudesse TUDO contra a gente". Isso é cultural, o que eu percebo que entre a holandesada não existe muito disso. Eles se tratam de igual pra igual, independente do cargo que possuem.Bom, o jeito é esperar e relaxar! Bom fim de semana.