segunda-feira, março 12

Apertadíssima de costura

Dia 21 vai fazer um ano que eu baixei no hospital com o problema de ferro. Usei essa data também para marcar a última gripe que eu tive, que foi um pouco antes. Depois do tratamento nunca mais tive uma gripe. Aleluia. Em compensação, tenho dores de cabeça de arrasar quarteirão. Esse fim de semana, começando já na sexta, sobrevivi a paracetamol, que é, para mim, o melhor remédio para dor de cabeça.

Stress? Sim! Hoje foi difícil levantar da cama. Tenho hoje, na agenda, 11 reuniões de uma hora, como pode? Cancelei várias, e estou agora sentada numa reunião cujos participantes estão atrasados no trânsito porque tombou um caminhão aqui perto.

Estou aqui nagging, nagging, nagging, burrice minha, Adriana, o que é que você vai fazer pra solucionar o problema? Trabalharei todos os dias até as 17:45, nem um minuto a mais. Sexta vou tirar o dia livre e vou ao Efteling. Conseguirei sobreviver até a páscoa, quando terei um final de semana extra-longo.

Sobreviverei, e esse é o problema, estou cansada de sobreviver.

Chega de reclamar!

Antes de dar um câmbio desligo, vou dizer, sei lá se o tal criador do Facebook falou mesmo o que apareceu nos jornais dos brasileiros, mas a brasileirada tá fazendo do Face uma merda mesmo.

Eu não “amigo” ninguém que eu não conheça, e mesmo assim, estava recebendo vários anúncios de “comes e bebes” todos os dias no meu wall. Era carne, era salgadinho, eram pratos brasileiros, convite pra show de forró... So sorry, desamiguei. Acho válido a pessoa fazer um mailing list com direito a link pra sair do mailing list, mas flooding via face me irrita.

E o povo com re-flow de sites cutes? Eu amo o site de piadas 9GAG, e limito meu flood diário a 2 piadinhas, e mesmo assim na maioria dos dias, me contenho e não inundo o wall dos meus amigos. Mas o que eu recebo de re-flow de gatinhos, coelhinhos, cachorrinhos, bebezinhos, inhos inhos e mais inhos…

Preciso falar alguma coisa das mensagenzinhas de auto-ajuda? Quem precisa de auto-ajuda entra no site do Dr. Phil, néan?

Agora parece que vão liberar GIFs, deus nos ajude, aí é que eu me facebook-cídio de uma vez e volto pro Twitter. O que vai ter de gente atolando nossos walls de coisas piscantes e mexentes… Vai ser o armagedom!

Blé. Tcheu ir trabalhar que os atrasildos chegaram.

Sexta, se o universo conspirar, estarei no Efteling!

2 comentários:

Joaninha Bacana disse...

O melhor remédio para dor de cabeca é ioga: aprender a relaxar e desopilar. Experimenta! :-D
Beijocas, Angie

Alice disse...

Atenção! Não fui eu quem falou o dito acima!