quarta-feira, março 28

O fim do mundo está próximo

Cansada de me preocupar com a dieta, com as banhas, a aula de zumba, o tamanho 44 ma Mexx que teima em não me caber, vim me distrair na net.

Caramba, o povo só fala em dieta. Eu, tu, o rabo do tatu.

Estamos GORDÉSIMOS povo, achamos que uma raça alien traria o fim do mundo, mas o armagedon foi inventado por nós mesmos, os humanos. Não foi virus mutante, bactéria inventada pela CIA, epidemia vinda das florestas africanas. Nosso fim virá dos M&M's, das Pringles, do Baconzitos, dos pães de queijos recheados de catupiry e coxinhas idem.

Se não fosse o exército anti-gordístico, morreríamos pelo menos felizes, nós os gordos, alimentados pelas orgias serotonínicas chocoláticas, felizes com nossos mega-cheese-salada do Ponto Chic. Mas não, somos caçados iguaizinhos os zumbis de The walking dead, a série.

Quando comerei uma empada de palmito com catupiry novamente sem me sentir o cocô do cavalo do bandido? Nunca! Taí minha maldição, pra sempre confinada à torradinhas de feno do Dr. Atkins, que além de ruins, quase me matam de gases.

Punzenta mas magra, então vos digo que as torradas de serragem ficam!

Sonhando com um brownie do Jamie Oliver, me despeço. Essa semana tá power e eu não sei quando terei tempo de novo. Ó mundo cruel!

3 comentários:

Nadja disse...

nossa, aqui ainda é dia 27 de março. você postou no futuro!hahaha !!
Eu ainda precis se rmais ativa, ams esta semana coemcei bem !!! Com a minha bike :) na praia!

S. W disse...

Olha todas as vezes que eu penso em comer algo que não deveria e dá aquela água na boca eu passo em frente um espelho e vejo como eu estou agora e como era a uns 2 meses atrás. A vontade passa na hora, até porque se fosse só morrer por estar acima do peso tava bom, o pior é ter um treco tipo um infarto e não prestar mais pra nada e ainda continuar gordo.

Juliette disse...

Dizem que comer com culpa engorda. Entao coma a sua empadinha sem medo de ser feliz :))

abraco