segunda-feira, maio 14

Alô criançada o Bozo chegou, trazendo alegria pra você e o vovô...

Ontem, no lindo dia de sol que fez, Old Fart tinha planejado um dia velejando – uma competição. O time dele ganhou a competição e quando um dos nossos colegas ligou para felicitar, estavam todos os “campeões” comemorando com litros de goró – que tipo de goró não sei.

Hoje de manhã, enquanto eu adentrava a empresa quase as 9 da manhã, recebo um SMS: Estou doente e não vou à empresa hoje. Algo está errado com o meu corpo, com o meu estômago. Nada pára dentro. Estou mandando o formulário de “call in sick” pro médico da empresa. Até mais, Old Fart.

E fica assim, ele finge que a ressaca é desarranjo estomacal, eu finjo que acredito que não é ressaca pela comemoração alcoólica até altas horas da noite e ficamos todos assim, nessa palhaçada só.

Então tá.

Cadê meu nariz de palhaço?

6 comentários:

Eliana disse...

Será que ele "se cura" pro feriado????

Adriana disse...

Eliana, espero que lhe dê o maior piriri do universo e que o bicho seja aposentado pelo sistema social holandês djá! Diagnóstico: cocozilde aguda.

vickie disse...

Se fosse eu, trataria esse velho com a maxima ironia. Cumprimentava (bem alto pra todo mundo ouvir) pela vitoria na competicao e diria que estava muito sentida por ele nao aguentar o goro (que eh goro? bebida?) do mesmo modo que ele certamente aguentava quando ele era mais moco e mais sexy...Com esse cara, so tratando na esportiva, com muita ironia. Como se diz em ingles:"kill with kindness"...

Alice disse...

Demiiiiiiiiite!

Mines disse...

HA!!! igualzinho o povo aqui na Suécia.

Unknown disse...

O senso de responsabilidade do brasileiro é completamente diferente do holandês! Acho um absurdo esse tipo de coisa.