quinta-feira, abril 16

Alívio

Hoje tive a apresentação semestral de estratégias para o Board of Directors. Todos os meus colegas, e eu naturalmente, estressadíssimos, uma loucura. Foram 20 slides, tínhamos que nos manter dentro dos 30 minutos alocados a cada um, não tínhamos a mínima idéia das perguntas que viriam.

Minha apresentação foi bem, na minha neurose eu me super-preparei, mas foi melhor assim. A única frustração foi não saber se foi bem porque eu apresentei bem, ou se porque eu fui a primeira e os diretores estavam "entrando no clima", ou se o material que eu apresentei estava mais completo... Queria saber o que ( e se ) eu fiz certo para repetir daqui a 6 meses, mas ninguém até agora me deu um feedback.

Eu não sei vocês, mas eu quando estou estressada fico um caco fisicamente. E eu estava absurdamente estressada. Ficava tensa o dia todo, fixada na tela azul do template da apresentação, sem me mexer até ir embora, sempre tarde. Tudo o que eu comi na semana passada me fez mal, e na páscoa tive um vírus estomacal. Dormi péssimamente todos esses dias. Tive vários pesadelos horríveis, e justo o dessa noite foi que eu estava tendo um caso secreto com o diretorzão, e embora durante minha apresentação eu tivesse muito nervosa pra lembrar do sonho, durante o resto da apresentação eu tive que ficar afastando as cenas medonhas da minha mente. Vocês nem queiram saber.

Agora estou num alívio inenarrável. Esse post é isso, puro alívio, amanhã eu volto a pensar em assuntos mais interessantes, como a escova de toalete. Cheguei em casa hoje, tomei uma taça de vinho borbulhante e apaguei por 3 horas, dormi como uma defunta. Estou felizinha que nem pinto no lixo.

Ai ai ai...

6 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

hehehehe essa do caso com o diretor foi engraçado! Realmente, é cada coisa que passa na mente quando o stress vem...acho que aí é mais uma questão de confiar em si mesma, você sabe que pode mandar ver, mas ainda fica um caco.

Alice disse...

Olha a diferença: minha apresentação é na segunda feira, meu ex-plaatsvervangend opleider (algo como o ex-sub-preceptor chefe da residência) me convidou para ir na casa dele hj a noite e treinar a apresentação com ele e a filha e também dar uma melhorada final na apresentação.
Achei SUPER legal da parte dele!
Mas vou ficar nervosa na hora da apresentação! Isso é um fato.

Fernanda disse...

Hahahahahahahaha imagino a dificuldade de tentar empurrar as memórias do pesadelo numa sala cheia de diretores e colegas nervosos!!
Coisa que, se passasse numa sitcom americana, ia me fazer morrer de rir!!!

Parabéns pela apresentação boa … agora vai lá, toma um banho relaxante, se prepara para um jantar bem gostoso com o marido e depois uma sessão de filme ;o)

vcdarcie disse...

'pinto no lixo'?? não entendi essa...
e um caso com o diretor... kkkk
sempre dou risada com seus posts...
aproveita o fim de semana e relaxa bastante, vc merece.
beijo

Wilma disse...

Dri, você me parece que domina bem os seus conhecimentos na área e se prepara bem para fazer bem feito, que não cabe essa insegurança, TODA, com dores, pesadelos, etc. Na próxima você ficará mais tranquila. Bom final de semana.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,