quinta-feira, abril 16

Alívio

Hoje tive a apresentação semestral de estratégias para o Board of Directors. Todos os meus colegas, e eu naturalmente, estressadíssimos, uma loucura. Foram 20 slides, tínhamos que nos manter dentro dos 30 minutos alocados a cada um, não tínhamos a mínima idéia das perguntas que viriam.

Minha apresentação foi bem, na minha neurose eu me super-preparei, mas foi melhor assim. A única frustração foi não saber se foi bem porque eu apresentei bem, ou se porque eu fui a primeira e os diretores estavam "entrando no clima", ou se o material que eu apresentei estava mais completo... Queria saber o que ( e se ) eu fiz certo para repetir daqui a 6 meses, mas ninguém até agora me deu um feedback.

Eu não sei vocês, mas eu quando estou estressada fico um caco fisicamente. E eu estava absurdamente estressada. Ficava tensa o dia todo, fixada na tela azul do template da apresentação, sem me mexer até ir embora, sempre tarde. Tudo o que eu comi na semana passada me fez mal, e na páscoa tive um vírus estomacal. Dormi péssimamente todos esses dias. Tive vários pesadelos horríveis, e justo o dessa noite foi que eu estava tendo um caso secreto com o diretorzão, e embora durante minha apresentação eu tivesse muito nervosa pra lembrar do sonho, durante o resto da apresentação eu tive que ficar afastando as cenas medonhas da minha mente. Vocês nem queiram saber.

Agora estou num alívio inenarrável. Esse post é isso, puro alívio, amanhã eu volto a pensar em assuntos mais interessantes, como a escova de toalete. Cheguei em casa hoje, tomei uma taça de vinho borbulhante e apaguei por 3 horas, dormi como uma defunta. Estou felizinha que nem pinto no lixo.

Ai ai ai...

5 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

hehehehe essa do caso com o diretor foi engraçado! Realmente, é cada coisa que passa na mente quando o stress vem...acho que aí é mais uma questão de confiar em si mesma, você sabe que pode mandar ver, mas ainda fica um caco.

Alice disse...

Olha a diferença: minha apresentação é na segunda feira, meu ex-plaatsvervangend opleider (algo como o ex-sub-preceptor chefe da residência) me convidou para ir na casa dele hj a noite e treinar a apresentação com ele e a filha e também dar uma melhorada final na apresentação.
Achei SUPER legal da parte dele!
Mas vou ficar nervosa na hora da apresentação! Isso é um fato.

Fernanda disse...

Hahahahahahahaha imagino a dificuldade de tentar empurrar as memórias do pesadelo numa sala cheia de diretores e colegas nervosos!!
Coisa que, se passasse numa sitcom americana, ia me fazer morrer de rir!!!

Parabéns pela apresentação boa … agora vai lá, toma um banho relaxante, se prepara para um jantar bem gostoso com o marido e depois uma sessão de filme ;o)

vcdarcie disse...

'pinto no lixo'?? não entendi essa...
e um caso com o diretor... kkkk
sempre dou risada com seus posts...
aproveita o fim de semana e relaxa bastante, vc merece.
beijo

Wilma disse...

Dri, você me parece que domina bem os seus conhecimentos na área e se prepara bem para fazer bem feito, que não cabe essa insegurança, TODA, com dores, pesadelos, etc. Na próxima você ficará mais tranquila. Bom final de semana.