sábado, abril 25

Tô véia!

Obrigado pelos e-mails, SMS, ligações, scraps... Aos poucos vou agradecendo ao povo um por um, mas por enquanto um obrigada coletivo terá que bastar.

Ganhei de presente vários pacotes de expansão do The Sims 2 que eu não tinha, pra compensar a besteira que eu fiz que me obrigou a desinstalar o jogo de 4 anos. Sei que o The Sims3 está pra sair, mas vai ficar super lento no meu lap, então não vou "upgradar".

E além dos jogos ( que ainda não chegaram, foram comprados no Amazon.co.uk ), ganhei o que eu mais estava precisando naquele dia: um jantar fora, numa cidadezinha pacata, no meio do nada. Bart tava de bom humor, eu idem, foi uma noite ótima. Tenho trabalhado há duas semanas num projeto novo, e não saio do escritório antes das 8 todos os dias. Estou ultra-cansada. Ontem fui dormir 10 da noite, acordei 11 da manhã hoje!

Fomos hoje ver móveis, e claro que discutimos. Tudo, absolutamente tudo que um gosta, o outro não. Hoje decidi que não me importo mais, que ele faça o que quiser, eu não vou mais me desgastar. E daqui pra frente, "a casa" é assunto pra ser esquecido. Um dia, ela fica pronta.

3 comentários:

Dani dutch disse...

Dri aqui em casa é a mesma coisa, as coisas que eu gosto o Chris não gosta, mas como ele gosta de coisas abstratas, se eu compro alguma coisa falo assim... Chris quando eu vi isso lembrei de você, porque sei que você gosta de coisas abstratas, por exemplo mesmo que não seja abstrata, mas assim devagarinho vou enrolando ele...
E a minha também até mudar tudo acho que vai um belo de um tempo ...
Bjuss e bom restinho de fim de semana

Anônimo disse...

Dri, eu também sempre tive o mesmo problema com o Barry. Acho que é mal de marido holandês. hahah. O único jeito de parármos de brigar vou dividir os cômodos para cada um comprar o que achava melhor e comprar um pouco do que cada um achava legal. No final ficou tudo em paz e agora com 9 anos de relacionamento ele já está bem mais flexível. E eu também já comprei coisas sem avisar e depois ele acabou gostando... boa sorte! Bjs

Glória disse...

Aqui em casa é a mesma coisa, Dri... Eu gosto disso, ele, daquilo... É raro quando coincide. Fazer o quê, né? O legal é que temos humor para encarar a situacao...