terça-feira, abril 27

Vício maldito


Aqui em Eindhoven tem um restaurante japonês chamado SOHO. Esse restaurante tem um esquema de all you can eat de comidas japonesas, incluindo sushis e teppaniakis. Mas o all you can eat é um all you can eat holandês, então é claro que é todo cheio de trucões.

Você pode comer por duas horas apenas, mas pode pedir quantas "rodadas" quiser. O menu inclui uns 25 tipos de sushis, sashimi, e vários tepanniakis e tempuras, incluindo camarões. Entretanto, como o japa é holandês, a cada sushi que você pedir e não comer eles cobram 50 centavos adicionais e a cada prato quente pedido e não comido ( segundo eles, você tem que comer mais da metade ), são 2.50 euros adicionais. Esse lance de ter que pagar o que não comer tira um pouco o barato do all you can eat, afinal não dá pra você pedir para experimentar e se não gostar deixar de lado. Mas no fim, especialmente se você é bom de garfo ( ou de palitinhos ), compensa.

Eu estou viciada. Já fui com a Holandesa, com o marido, com colegas de trabalho. Custa 22,50 euros por cabeça e para a região é um preço ótimo.

Em São Paulo, quando eu mudei pra cá, a moda já tava pegando, e meus colegas íam muito ao Nakombi.

Estou aqui digitando e já confabulando, quando será a próxima vez? Coidegordo.

Mas tcheu mudar de pato pra ganso. Contratamos o jardineiro e claro que como aqui tudo tem fila, nossa DATA pra início de obra era 5 de Junho. Acontece que uma outra cliente morreu e ele vai nos passar pra vaga dela, e parece que começa já dia 7 de maio. Aleluia, o feriadão de 13 de maio já vai ser passado no terraço, se não chover, claro. Ó que coisa boa!

0 comentários: