quinta-feira, dezembro 2

Arrancando os cabelos


Ainda não sabemos qual será a solução pro nosso problema. Liguei pro Iberostar na Bahia, e explicaram que haverá um evento no hotel, ou seja, quem já tinha reserva, foi simplesmente chutado na bunda.

A agência, a Tui Alemanha, quer sair dessa sem gastar um puto tostão.

Nos ofereceram um quarto standard no Tivoli Eco Resort, com pensão completa e 150 euros pra drinks. Não aceitamos por dois motivos: os quartos standard são velhos caindo aos pedaços, e eu havia pagado por uma Suite Junior com vista pro mar, e ficamos fazendo as contas do que gastaríamos com bebidas, e pensem bem, 4 reais cada refri, 16 reais uma caipirinha, 6 reais uma garrafa de água mineral. Adianta você estar num hotel mais luxuoso mas ficar preocupado com cada copo de água que você bebe?

Propusemos ficar no Grand Palladium Imbassai, num quarto com vista para o mar, receber a diferença de volta ( €600 euros ) e que eles nos paguem o aluguel de um carro, porque esse hotel é no middle of nowhere. É um puuuuuta negócio pra TUI mas eles ainda não responderam, ainda estão fazendo fiofó doce.

Eu vou ficando mais nervosa a cada hora que passa.

Imaginem que a nossa agente na ARKE não trabalha às quintas, então eu liguei de manhã e me atendeu outra dona. Aí ela me disse que a TUI ía dar a resposta só à tarde, aí imaginem que se é algo que eu não quero aceitar, terei tempo de arrumar outra coisa? Virei um bicho. Falei que estou saindo da minha casa em 24 horas e não sei onde vou dormir ao chegar no Brasil, tudo isso com voz de bruxa do 71.

Olha, é terrível como a gente se sente desamparada da lei numa situação dessas. Eu não quero um hotel melhor, eu não quero carro gratis, eu não quero nada especial, quero só ficar no hotel que eu reservei, paguei, recebi confirmação, peguei os vouchers na agência. Coloquei muito tempo e esforço na escolha desse hotel, e agora estou tendo que, na correria, aceitar o que estiver disponível só porque eles fizeram besteira. Não sei pra quem reclamar, não sei pra que lado correr e tenho a impressão de que se eu não aceitar alguma coisa loguinho, vou acabar sem hotel, sem escolha.

Ó, eu sei que eu sou uma chata, mas nem eu mereço um stress desses um dia antes de ir de férias.

Blé, isso tudo é muito blé.


2 comentários:

Kate Le Fay disse...

Nossa Adriana, eu estou exatamente nesse momento no telefone esperando ser atendida pela webjet para ver se consigo reembolso de um voô para fortaleza que sai amanhã. Depois de tanta correria para deixar tudo pronto a pessoa que iria me encontrar lá desistiu de ir e só me avisou hoje! Entendo exatamente como vc está se sentindo, é muito frustrante desmarcar uma viagem em cima da hora. No seu caso é pior ainda pois ficar na Holanda nesse frio não é opção, é muito deprê! Espero que consiga resolver do melhor jeito possível. Em último caso pede o reembolso de tudo e vem assim mesmo, qualquer praia no Brasil é melhor do que inverno na Holanda. Boa Sorte!!!

Mines disse...

Coisas de BRASIL... é assim que eles respeitam cliente!
é ou não é?