quarta-feira, dezembro 1

Pânico total


Fomos contactados pela ARKE hoje na hora de almoço com informação de que deu overbooking no Iberostar Praia do Forte, que nossas reservas foram canceladas. A agência está negociando com a TUI porque o principal problema é que a única opção é o Tivoli Eco Resort, que não é all-inclusive e cujos únicos quartos que tem resenha favorável são aqueles renovados, super caros.

Esse Tivoli Eco Resort é bem mais caro que o Iberostar, mais bem localizado, mas nós queríamos mesmo ir pra um all-inclusive, sem falar que um simples guaraná no Tivoli custa 4 reais, uma caipirinha 16 reais, como bancar essa fortuna, pra quem já pagou super caro no hotel, achando que estava reservando um all-inclusive e que não iria gastar mais um tostão?

Olha, é muito olho gordo nessa viagem, não é possível. Justo hoje, que peguei o netbook que vou levar pra minha sobrinha na loja, era o último presente a ser providenciado, achei que finalmente estava pronta pra ir de férias, só faltava lidar com o drama que está aqui no trabalho.

É mole ou quer mais?

2 comentários:

Alice disse...

Pé de pato, mangalô, três vezes!
Chuta que é macumba!!!

Joaninha Bacana disse...

Poe um copinho com sal grosso pela casa. Just in case :-)
Beijos, e boa sorte! Angie