segunda-feira, novembro 29

Neve no fiofó dos outros é refresco

O dia começou com o que poderia ser uma sessão de tortura: o dentista. Desde os 4 anos, quando caí e assassinei os dentinhos de leite, tenho fobia de dentista. Até que achei o Dr. Peter, que é arubano e trabalha no consultório do Dr. Kho, que é chinês, todos nascidos em Breda, mas que tem essa clínica muito chique em Eindhoven. O cara é porreta, aliás, a mão dele é uma porreta na arcada dentária: o cara dá uma anestesia digna de ser televisada por toda a Europa. Amo-lho, anestesiador de primeira!

Indo para o trabalho de moteeenha, começou a nevar sal grosso. Flocão de neve é bonito de ver, é maciozinho, mas essa neve sal-grosso acaba com a cara ( e a maquiagem ) da gente. Eu tava perto da empresa e fui bravamente em frente e cheguei.

O dia se sucedeu em reuniões infames, onde não se resolve nada, e amanhã será outro repeteco. Manja quando você tem a impressão que não produziu nada?

Aí eu trabalhei até as 8 da noite, quando tentei sair tinha 20cm de neve fofinha. Lindo, mas... um sebo. Tentei ir de moteeenha, mas depois de 50 metros escorregamos, eu pulei, a moteeenha se estatelou, eu estacionei a bicha no cobertinho e liguei pro marido.

Fiquei na guarita 45 minutos, porque o marido estava ainda no trabalho e fica longe, e eu ali morgando, pelo menos tava quentinho.

Chegando em casa, já pronta pra cair no choro de desgosto, vejo meus gatuchos fofos os dois esperando a gente na janela, o entregador da Nike me deixou o papelucho de entrega da UPS, que é onde a bolsa da Kipling já está, ou seja, será uma só viagem, e eu tinha molho de tomates congelado pra fazer um macarrãozinho caseiro depois de semanas na comida congelada.

A vida até que não é tão má.

Agora vou ler noveletas debaixo do cobertor.

E pra você que acha linda as foteeenhas nevadas, digo-lhes: neve no fiofó dos outros é refresco! ( literalmente )

2 comentários:

Alice disse...

ADORO neve! hehehehehehehehe Mesmo no meu fiofó!

Anônimo disse...

Ainda sobre o assunto compras pela a internet... a Wehkamp possui lugares específicos de entrega DHL que você pode já escolher na hora da compra e ir buscar (não sei se os de Eindhoven são práticos prá você). E em todas as empresas que eu trabalhei eles permitem que seus funcionários mandem entregas para o trabalho, talvez seja uma boa idéia perguntar na recepção da sua ou para algum colega se na sua é permitido.