sábado, novembro 20

Cadê o avião?

Todo mundo sabe da minha depressão de inverno. Acho que a cada ano que passa fica mais braba. Hoje fez um solzinho mequetrefe eu aproveitei pra ir andar no centro da cidade, ir resolver uns pepinos ( tipo tirar a carteira internacional de habilitação, que de internacional não tem nada, é toda em holandês, povo burro! ). Como o mau humor, a dor no ombro, a depressão haviam tomado conta desse ser, fui a um salão de bronzeamento artificial e fiz uma sessão de 20 minutos, que ajuda bem. Farei mais.

Estou olhando alguns sites no Brasil e ó, que vontade de mandar tudo pra pqp e sair de férias agora, viu! Comecei vendo site de sandálias, gente tantas e tão lindas! E eu quero bem no estilo 30 real: havaianas, ipanemas, azaleias e ramarins. Quero também uma mais chiquezinha pra jantarzinhos especiais, já que a gente só vai pra praia mesmo.

Daí resolvi pesquisar se tem loja de sandália em Praia do Forte, eu lembro que adoramos o comércio em Praia, mas não lembrava de ter visto sandálias. Claro que tem, e de quebra vi as foteeenhas da vilinha, que é linda de morrer. Ai, que diliça voltar pra Praia do Forte.

Cadê o avião que eu vou-me embora já, que eu não nasci pra esse frio.

Ah, antes que Alice diga que eu reclamo muito, não estou reclamando - só contando um fato.

1 comentários:

Alice disse...

Não achei que vc reclamou! Estou preocupada! ;o)