quinta-feira, novembro 4

O mundo é gordo e gordo acorda cedo


Hoje começou os 4 dias de liquidação da WEHKAMP.NL

Lombrigas consumistas bateram palminhas.

Ontem eu já preparei minha "lista de desejos" no próprio site, assim no minuto que a liquidação fosse colocada no ar eu só daria um click e minhas roupitchas tão garantidas.

A liquidação começou as 8 da matina, eu consegui chegar ao computador às 8:10, nesses 10 minutos 2 das 3 blusinhas que escolhi já tinham acabado. Ah, o L tinha acabado, porque o S e o XS tinha lá de sobra.

O que tiro dessa experiência:

- Gordo só se ferra mesmo
- O mundo é gordo, afinal, as peças pequenas sempre sobram
- E puta merda, mas a gordaiada acorda cedo, hein!

5 comentários:

Alice disse...

hehehehehehehehehe Eu não fui!

Jaboticaba Preta disse...

Nem eu hehehe
Retardado eh o comerciante que teima em ter pecas pequenas no estoque. Depois reclamam da crise. Sera que ainda nao se convenceram de que os magricelas nao tem grana? :D

Fernanda disse...

Dri, eu acho que no Brasil ocorre justamente o contrário. Aqui, sempre sobram peças G e GG nas liquidações, enquanto as P e PP evaporam!

Daniela Santos-Hansen disse...

Heheh... pois é.. qdo tem liquidação aqui eu corro, mas estranhamente só sobram tamanhos que não me cabem! Como podem fazer tanta roupa pequena se o povo todo é mais fortinho, cheinho, gordinho? No Brasl M não entrava em mim nem a pau... aqui ainda rola, mas dependendo da roupa tem que ser o L mesmo!

Unknown disse...

hehehhe aqui tambem so sobre xs e xxl heheheheh
ja no brasil nao vendem xl, absurdo