sexta-feira, novembro 12

Impressionante

Venta muito há 2 dias. Muito mesmo, como só aqui nos Países muito Baixos.

Ontem a secretária me disse que ía correr ver a instalação de arte GLOW em Eindhoven porque acaba esse sábado mas iria chover cântaros. Eu subestimei a previsão do tempo e deixei pra amanhã.

Chove de uma forma impressionante, a casa inteira está sendo estapeada pela chuva e vento. Queria muito ter uma filmadora pra colocar filmezinho no iutubi pra vocês. É uma chuva estranha, e olha que sendo paulista eu entendo de chuvas!

Hoje o marido e eu íamos antecipar nossa visita à tal Glow e comer um japinha, mas sinceramente não dava pra colocar o nariz pra fora da porta, acabamos jantando sopa em latinha e goulash ortodoxo com tudo que eu encontrei na geladeira.

Plato vai de janela à janela inconformado com o barulho, e olha pra gente e mia.

Se eu sumir, foi um furacão que me levou.

0 comentários: