sábado, novembro 6

Tô quase feliz!

Desencalacramos o mais complicado das férias: os hotéis no Brasil.

E para onde vamos? Tum tum tum tum... ( suspense com a musiquinha de Jaws )

Bart queria ir para Porto de Galinhas de novo, passamos nossa lua de mel lá e ele ainda fala de como as praias eram lindas, o snorkeling fantástico, etc e tals.

Eu queria ir pra Bahia, Praia do Forte com certeza e talvez Morro de SP.

Queriamos os dois ir a all-inclusives

**** Pausa para explicação ****

Fomos pra Amalfi num hotelzinho super legal e de preço razoável, principalmente considerando-se que aquela cidade é uma das mais caras da Itália: pagamos 100 euros na diária. Aí, como não somos de passar pela frente de ótimos restaurantes e ir sentar na pizzaria baratinha noite-após-noite pra economizar, acabamos gastando ao redor de 80 euros por dia entre jantar, almoço e sorvetinhos/refrigerantes. Achamos que gastamos muito pro que fizemos, hotelzinho "razoável", almoço foi lanche ou pizza, jantar bom, bebidas meio limitadas ( tomamos muita água que carregávamos com a gente, claro ).

**** Expliquei ****

Então acabamos por fechar o Iberostar Praia do Forte por 7 noites e de lá seguiremos para Porto de Galinhas onde ficaremos no Enotel por outras 8 noites. Agora começa a novela de reservar ( e pagar ) as passagens.

Mas estou animadinha da vida.

Aproveitei para encomendar umas roupitchas de verão na liquidação da Wehkamp, e embora eu esperasse que só metade ficasse legal, tudo ficou show. Ô vida boa de gordo por essas bandas. Serei "A" gorda elegante quando chegar ao Brasil.

0 comentários: