quinta-feira, novembro 11

Dónde están las tiritas?


Colega Francês que está trabalhando no projeto brasileiro: Estavam falando que talvez nossa empresa escolha  abrir uma planta em Minas Gerais…

Adriana: Bom, agora eu entendo você ir visitar a Usiminas.

Francês: Como assim?

Adriana: Se a empresa vai comprar todo o aço que se usa pra fazer um caminhão na Usiminas, há benefícios em estar perto dela.

Francês: Ah, você  já trabalhou com a Usiminas?

Adriana: Não, nunca.

Francês: Mas como você sabe que a Usiminas é em Minas Gerais?

Adriana: :oO  :oO  :oO

Francês: Você googou?

Adriana: UsiMINAS - MINAS Gerais

Francês: :oI  Ahn?

Adriana: O nome da empresa é Usiminas porque ela está em Minas Gerais.

Francês: Ahhhh… Eu não tchinha entendidou.

E o meu coração colegas, ainda sangra. Hoje, num dia especialmente deprimente, mais esse lembrete de que meu coração está despedaçado. Estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido.


4 comentários:

S. W disse...

ahahhahaha

Alice disse...

Que cara dããã! Vc precisa desvendar esse mistério empresarial. EU estou morrendo de curiosidade. Seu chefe tb é assim dãããã????

Daniela Santos-Hansen disse...

Pqp... como o seu chefe manda essa anta pra lá tendo vc que fala português.. ou melhor que é brasileira e podia se sair mto melhor?!

Não entendo....

Gabriel Alves disse...

Hahaha, parece com o caso de quando vi escrito, no cheque que a mãe de um colega tinha feito pra ele, no lugar do documento: "CRC" e um número.
Perguntei se ela era contadora, e ele, abismado, me perguntou: "Como saaaabe??????"