quinta-feira, novembro 18

Cataploft!


Ontem um carro me cacetou dentro da ciclovia. Eu certíssima, ele erradíssimo ( dentro da ciclovia! ), fui ao chão, não me machuquei feio, a moteeenha tá inteira, mas eu tô toda dolorida, devia ter ficado em casa na banheira, mas não posso me dar a esse luxo. Cá estou eu, me arrastando.

Indo pro trabalho hoje, na mesma ciclovia, um turco que andava pela ciclovia levando o filho pra escola me xingou. Eu, novamente, certíssima na ciclovia, ele pedestre andando pela ciclovia. Estava com os pacovás na lua, lembrei que tinha um carro de polícia escolar a 10 mrts dali, dei queixa! Foram lá no senhor, que ainda estava na ciclovia, fizeram ele preencher uma ficha, perguntaram se eu queria dar queixa, eu dei! Disseram que eu vou receber o "resultado" pelo correio em casa. Ah, e o turcão vai receber uma multa!!! Ha ha ha, bem feito!

E faz um frio, um frio, um friiiiio… Estou dolorida, deprimida, atolada de trabalho, mas preciso ir ao cinema, porque ontem começou o Harry Potter 7. Estou pensando em ir na sessão das 20:30, assim a chance de ter criança, bebês, cabras e aliens no cinema é menor. Tô querendo ir no IMAX, apesar de já ter jurado minha fidelidade ao Zien ( cinema com mesinhas e garçon ).

Tomei Voltaren, paracetamol fortão, passei pomada no joelho, colei emplastro sabiá nas costas, mas ainda assim tô um caco. Só o sol da Bahia, bobó do Yemanjá e caipirinha de caju salvam.

Claudinha, sem querer te matar de inveja, mas em 16 dias eu estarei aportando na sua terra, estarei no Resortão boiando na piscina e vou dormir ouvindo os coqueiros chacoalhando em frente ao nosso quarto com vista pro mar. Na na ni náááá.

0 comentários: