segunda-feira, março 5

Um pitaquinho

Eu não sou boa em pitaco como a Dra. Alice. Ela mesmo diz, meus posts são tão grandes que não são pitacos, são surras.

Mas aqui vai um ( uma tentativa de ) pitaco.

Você criatura, que achou o príncipe encantado, mora na sua casinha branca de varanda, tem seu filhinho ( a ), você não acha que você deveria estar andando aos pulinhos de felicidade pela rua? Eu acho!

Tá mais difícil do que nunca quem queira um parceiro, aqueles que querem acham difícil encontrar, quem encontra pasta pra chegar na casinha branca de varanda, e quem tem tudo isso às vezes ainda esbarra na dificuldade de querer ter um filho e não poder. Você tem tudo, caramba!!! Então porque é que você, que tem tudo, que devia estar dando pulinhos de felicidade, deixa coisas pequenas, como um comentário, uma opinião, um “escrito” te aborrecer?

E depois desse mísero pitaco, sigamos com a programação normal.

Amanhã tem surra!

5 comentários:

Ione disse...

Obrigada pelas palavras. Certamente, não foram para mim, mas caíram muito bem, na hora certa. :)
Ione

Liliane Gusmao disse...

O meu pitaco do seu pitaco. Por que alguém tem que andar aos pulinhos por ter alcançado tudo que o status quo nos diz que é a meta de nossas vidas? Acho que o lugar dessa pessoa é mesmo de inquietação. Se ela tem tudo isso e não está satisfeita acho que é importante perguntar por que? Somos todos ensinados que temos que crescer, produzir e nos multiplicar, mas será que a reprodução desse modo de vida é satisfatório? Para quem? Achar alguém para amar, procriar e ser financeiramente bem resolvido traz mesmo a realização eterna e felicidade? Não tenho tanta certeza assim...

Marcia disse...

Como bem dizia Raul Seixas: Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...

Marcia disse...

O que aconteceu com os comentários? Estão com um layout diferente.

Alice disse...

Eu dou pulinhos e PITACOS!!!