quarta-feira, junho 13

Eu sou Raquel, não Rutinha

Eu fui noiva no Brasil 4 anos. Foram 2 anos de uma ótima relação e outros 2 de uma merda de relação. Nosso maior problema foi que enquanto minha carreira avançava na GM, ele tentava, sem sucesso, passar no concurso público para promotor ou juiz de direito. Não posso nem falar mal dos homens brasileiros, porque ele era nascido na Itália, e apesar de criado no Brasil, teve uma criação italiana antiquadíssima. Eram católicos extremistas, ele só estudou em escolas católicas incluindo a faculdade ( PUC ), íam à missa todas as semanas, visitavam as freiras, íam ao aniversário do padre levando presentinho.

O fim da relação chegou quando eu o peguei saindo de um “night club” de SP. Na época o que mais me incomodou não foi o chifre profissional ( ele estava com o cabelo molhado ), mas o fato de ele ter pago ali 10 vezes o que tinha gasto no meu presente de aniversário naquele mês.

O cara foi um entrevo na minha vida por 4 anos, só eu que não vi. Assim que o entrevo foi removido, emagreci, comprei um apartamento, viajei pra Europa, fui promovida. Minha vida melhorou demais!

O facebook, se você não fechar todos os settings, escancara sua vida pro mundo. Eu sinceramente acho que não tem muito nexo entrar no facebook e fechar as informações, quem quer privacidade deveria evitar a internet ( né, Carolina Dieckmann? ). Mas anyway…

Ali vi que o dito não passou no concurso que queria, passou num de advogado da prefeitura ( com 20% do salário de um promotor ou juiz ), que ficou feio pacas, que foi empurrado pra carreira política pelo irmão que é vereador em SBC.

Nunca tive ressentimento dele, tive é pena, porque poucos dos sonhos dele se realizaram.

Acabei falando com ele algumas vezes no facebook e fiquei até feliz quando ele casou, teve filho, se distanciou um pouco da mãe italiana controladora dele.

E não desejei o mal dele, até… conversarmos sobre a lei que permite a união de homossexuais no Brasil. Perguntei a opinião dele, vejam bem que a criatura será candidato a vereador na próxima eleição, e ele me disse que a aprovação da lei é o maior absurdo dos ultimos tempos, que o casamento é uma instituição sagrada e que usar a palavra “casamento” para essa abominação era inaceitável, e que até o termo “união estável” era inaceitável visto que tais pessoas levam uma vida “pervertida” ( sim, ele usou essa palavra ) e nada estável.

Eu, de boca aberta com tanta imbecilidade, mencionei que minha prima T., praticamente minha filha, que ele adorava, que o adorava, é lésbica, e ele simplesmente retrucou que “era uma pena saber que a T. tinha caído nessa vida ( caído nessa vida???? )”. WTF?

Bate na madeira 3 vezes, mangalô e figa vermelha, graças a Deus que me livrei desse imbecil. Boba que não sou, e demonstrando que sou Raquel, guardei o chat, dei print screen, tirei foto da tela. Porque vejam bem criançada, esse imbecil é candidato político. E de imbecis-Myriam Rios a gente tem é que se livrar.

Ontem, novamente no facebook, vi que o status do carcará mudou pra “divorciado”.

Raquel Raquel Raquel, fiquei felizinha. Agora, pra fechar com chave de ouro, tomara que o filho dele – que está apenas com 5 anos seja gay. A glória seria o filho ser travesti, mas aí é pedir demais. Quero ainda que o facebook me mostre a foto dele no casamento homossexual do filho.

Mexa comigo, mas não com os meus.

5 comentários:

Lu disse...

Aff... é cada um! E o pior é que esse tipo acaba se elegendo porque infelizmente existem MUITAS outras pessoas que ainda possuem esse pensamento atrasado...

E, olha, pena que não pode falar... Eu moro aqui em SBC e fiquei louca pra saber quem é! rsrs

Eliana disse...

Me faz lembrar daquela frase: "...e é por isso que o Brasil não vai pra frente!"

Potyra disse...

Eu fiquei com dó dele, pelo jeito ele não sabe dar um passo pra frente sem estar acompanhado do superego da família

Samantha disse...

Aff Voto em SBC assim como meus pais e minha irmã... Preciso saber do nome do candidato "from hell" pra não votar nele rssss
Bjo
Sam

Adriana disse...

Queridas são bernardenses, é só googar sub prefeito irmão de vereador. Beijas, Dri