segunda-feira, junho 4

Eu voltei, e agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar...

Estamos em junho, ao fim do mês estaremos na metade de 2012.

Olho pra trás e trabalhei feito uma doida, mas parece que não concretizei muito.

Olho pra frente e é tanto o que tenho que fazer até o fim de 2012, que não sei nem por onde começar. Muita coisa difícil, muita coisa chata, muita coisa que eu não sei como fazer.

Nessas férias, pela primeira vez nos meus 39 anos, pensei que talvez seja melhor procurar um emprego com menos responsabilidades, ainda que com um salário menor. Na verdade eu queria o mesmo salário, com menos responsabilidades, será que eu acho? Porque ó, vou contar um negócio procês, viver nessa loucura de trabalhar mil horas por semana, e viver preocupada, e estressada, e arrancando os cabelos é uma merda, mas não ter dinheiro pra nada seria uma merda maior. MOINTO MAIOR. GI.GAN.TES.CA. NABABESCA!!!!

Então o negócio é assim: não nasci pra super executiva, não nasci pra pobretona, nasci pra quê então?

2 comentários:

Lud disse...

Ah, Dri, o dia que você descobrir me conta!

Denise Fernandes disse...

Olha não reclames, porque se tem um trabalho e que ainda lhe paga bem, e ainda sendo de outro país... erga as mãos para os céus e agradeça, pois eu estou desempregada há ano e meio! Tenho muita experiência profissional, habilitação literária muitooo acima da média, uma série de competências notáveis e simplesmente NADA!!! Por isso digo-te de coração: agradeça todos os dias por teres um trabalho que lhe permita ainda viajares de férias!!! beijinhos e aproveita! :)