sexta-feira, junho 8

Mi mi mi

Bostinhas corriqueiras que estão me enchendo o saco:

-       Marido convidou indiano gorozeiro pra um jantar em casa no começo de Julho. Claro que a expectativa é de churrasco brasileiro com muita caipirinha, mas planejar churrasco como, se só chove nessa terra? Vontade zero de cozinhar jantar normal.

-       OldFart me perguntando todo dia: e quando você começa a ginástica? Hoje falei pra ele ir cuidar da vida dele e da dos filhos, que meu pai ainda tá vivo pra me encher os pacovás

-       Mas quando é que eu começo a ginástica? Vontade zero ( mentira, vontade -36 )

-       Tenho que terminar o álbum de fotos que prometi pra minha mãe. Odiei o software da Kruidvat mas já fiz mais da metade, começar do zero em outro site vai ser o ó do borogodó

-       Na falta de inspiração pras férias de dezembro, estava pensando em ir pro Brasil pra conhecer meu novo sobrinho Loopy ( a família adotou um novo Labrador, de um ano, no auge da sapequisse, deve ser fofo demais ), então pensei em Rio, Buzios, Cataratas, mas um hoteleco merreca no Leblon, não é nem de frente pro mar, por €320 por dia com café, é contra os meus princípios. Que país é esse meldels?

-       Tem esquema de alugar apartamentozinho no Rio? Alguém sabe?

-       Meu quartinho da bagunça está quase no "point of no return". Logo vou aparecer num daqueles show da TV onde eles mandam uma véia pra arrumar e limpar sua casa, te passando um pito em rede nacional

E choooooooove. E faz sol. E chooooooove de novo.

Mas… a colega de trabalho acabou de me mostrar os planos dela pra viagem à Thailandia, e estou cheia de idéias. Vou dar uma banana pro Rio de Janeiro que ele continue lindo e não visto por mim, que não vou desembolsar uma fortuna pra vê-lo – e vou pra Asia comer thai food diretinho da fonte.

Happy Friday ( é, eu sei que é pleonasmo ou redundância )

.

10 comentários:

Holandesa disse...

Olha, ir pra academia (já é um saco) e ainda correr o risco de encontrar o OldFart tá phod@!...

Alice disse...

Ele convida eo gorozeiro... E vc, qdo convida as mosqueteiras?

Lu disse...

"um hoteleco merreca no Leblon, não é nem de frente pro mar, por €320 por dia com café, é contra os meus princípios. Que país é esse meldels?"

Te respondo: é um país com a economia de Senegal e população que se acha europeia!

É a única explicação que eu consegui encontrar até hoje pra um salário mínimo de +/- 600 reais e apartamentos de 2 dorms por quase 300 mil... rs

Beijo, Dri! Adoro seu blog!!

pacamanca disse...

Minha mãe tem um apartamentinho no Leblon show de bola, se quiser mais informações eu te dou.

vickie disse...

Adriana,
Voce esta 100 por cento certa: a Tailandia eh melhor escolha. O Rio em dezembro esta superlotado de turistas. Quando vou ao Rio, prefiro ir no "inverno".
abracos

Ana Célia disse...

Oi Adriana. Descobri seu blog esses dias, e to lendo cada post como se fosse um capítulo de um livro. Adorei!
Estive na Holanda ano passado, como au pair, e voltei em janeiro desse ano, e agora, choro todo dia quando lembro da Holanda...aiaiai, sei que em qualquer lugar do mundo temos problemas, mas tá dificil esse Brasil com violencia, preços exorbitantes, e gente aceitando tudo isso numa boa.
Enfim, só passei pra dar um oizinho e dizer que vc tem mais uma leitora. =)
Até mais!
Ana.

Adriana disse...

Bem vinda, Ana

Adriana disse...

Bem vinda, Ana

Adriana disse...

Bem vinda, Ana

Adriana disse...

Bem vinda, Ana