domingo, janeiro 25

Coisas que eu gosto na Holanda

Se há uma coisa que eu adoro na Holanda é a diversidade de comida semi-pronta boa, ótima, nas gôndolas dos supermercados. É possível, em menos de 30 minutos, colocar comida lindona e gostosa na mesa.

Aqui, o jantar de hoje, Carneiro com puffs de batata e queijo suíço. De chorar de bom. Exatos 25 minutos pra ficar pronto, no forno, e só colocar lá e ir assistir TV.



Começa assim, duas caixinhas e um saquinho.



Daí vai pra forma, prontinha pra ir ao forno convencional.



Saindo do forno...




Bart diz que o prato é mais bonito do que o do Gordon Ramsay. Bom, pelo menos mais comida que os pratos dele, certamente esse tem!




E para completar, nosso vinho favorito, o lambrusco marca Chiarli, no AH, por inacreditáveis Euro 1,79. Fotografado no granito da minha cozinha, não é lindo?

6 comentários:

pacamanca disse...

Olha, nao vou te enganar nao, mas esse lambrusco tem toda a pinta de vinho que aqui na Italia voce nao da' nem pro mendigo da esquina...

Adriana disse...

Paca, meus conhecimentos etílicos são mínimos, de forma que o que cai na minha boca, agrada e não me dá ressaca, tá valendo.

É é claro que é vinho "menos nobre", afinal, a menos de 2 euros.

Entretanto... devo ter nascido com papilas pobres, compro Chianti's, Valpolicela's, mas acabo sempre com uma garrafa de Lambrusco ou "huiswijn" ( vinho da casa ) no carrinho do supermercado.

Amo amo amo, fazer o que?

Bjs

Dri

pacamanca disse...

Eu detesto o Valpolicella mas um bom Chianti, aaaah... Bom, eu sou suspeita porque prefiro os tintos (experimenta um Rubesco da Lungarotti que é feito a dez quilometros aqui de casa), mas tem uns brancos sensacionais. Os sicilianos sao particularmente bons. Aqui na minha zona até que fazem uns bem razoaveis (isso vindo de quem também nao entende nada do assunto), tipo grechetto, que é uma uva que eu adoro. Nham!

vcdarcie disse...

O prato realmente ficou lindo, se fosse em um restaurante sairia bem caro!!!!

Marcia-Rotterdam disse...

Assim como a Leticia eu dispenso o Lambrusco, mas o resto da jantinha tava com uma cara boa!
Aqui é mesmo muito prático fazer jantar, só não como essas coisas todo dia pois sai caro e não é lá muito saudável, mas quebra um bom galho.

Unknown disse...

Adriana vc tem msn??