domingo, abril 19

Cafeína

Eu estava morrendo de dor de cabeça, e esbarrei numa Neosaldina dando sopa, nem pensei duas vezes e mandei pro bucho. A dor de cabeça passou, claro, mas agora tô morrendo de insônia...

Gente, que saudades da Drogasil. Aqui na Holanda o povo toma muito paracetamol, como cês tão cansados de saber, mas como paracetamol em teoria dá sono, eles colocam sempre cafeína junto. Acha-se sim sem cafeína, mas são comprimidos que não dissolvem na água ( o Finimal, um dos remédios a base de paracetamol e cafeína mais populares daqui dissolve na água ), e meu estômago fica em pandarecos quando eu tomo o não solúvel. No Brasil tinha aqueles que dá soninho, outros com cafeína também, em gotas, em cápsula revestida. Conversa de hipocondríaco, eu sei.

Ontem fiquei assistindo TV até umas 2 da manhã, hoje o Bart me acorda as 8 pra ir fazer café pra ele. É muita cara-de-pau. Hoje se neguinho me acordar vai se arrepender!

E o plano é ir na matinê do "He is just not that into you". Uma das vantagens daqui é que não traduzem título nem dublam filmes, só mesmo os infantis, mas sempre passa uma sessão com o original também. Como ficou o He is just not that into you no Brasil? Ele não está assim tão a fim de você? Marcita, e em Portugal, como ficou?

E agora vou tentar dormir. O mantra é sempre o mesmo, eu fico pensando o que eu faria se eu ganhasse 20 milhões de euros na loteria... Ho ho ho... Começo na internação numa fat-farm no Hawaii ( onde a Oprah sempre vai ) de onde eu saio linda, leve ( muito leve ) e solta, sigo para as viagens, a casa que comprarei, com sorte durmo antes de começar a ajudar a família no Brasil.

Ai ai ai... Boa noite!

4 comentários:

Dani dutch disse...

DRi sabe que eu tenho o mesmo problema com os remédios aqui, apesar que trouxe tanto remédio do Brasil, mas outro dia tomei um paracetamol e nada da dor de cabeça ir embora... até parece que começou a doer mais...

Marcita disse...

Aqui ficou "Ele não está assim tão interessado". Quase fui ver ontem, mas acabei chegando tarde demais para sair.

Li o livro assim que saiu e gostei muito. Acho que se tivesse-o na minha época de solteira, seria a minha bíblia. :)Quero ver como ficou o filme.

Marcia-Rotterdam disse...

Se não me engano no BR é "Ele não está tão a fim de você", ou seja, não deram um nome besta como o do Revolutionary Road que virou Foi Tudo um Sonho (????)
Tem aqueles paracetamol com vitamina C que é solúvel, mas acho que tem cafeína também, vende na Etos. Trouxe um belo estoque de remédios para gripe. Ah eu também adoro farmácia que não seja na Holanda! Mas devo dizer que o remédio aqui é bem mais barato.

Sheila disse...

Adorei teu sonho,geralmente eu tenho esses sonhos acordada , qdo assisto o programa millioenjacht ( aliás minha filha segura uma das malinhas vez ou outra....). Sonhar pode, não é?

Tb sinto saudades da Drogasil, mas sou mesmo usuária do paracetamol, qdo o estoque brasileiro acaba.

Um beijinho!