terça-feira, abril 7

No time at all

Tenho uma apresentação monstruosa para fazer para a diretoria toda na semana que vem, estou me arrancando os cabelos, pois é minha primeira vez nesse novo portfolio. Meus colegas demoraram 1 tarde pra fazer a deles, eu já estou trabalhando na minha há 3 dias. Hoje eu estava tão desesperada de manhã, que sinceramente pensei que com um trabalho mais simplezinho a grana seria mais curta mas a encheção de saco seria menor. Estou muito, muito, muito estressada.

Não tenho entrado na internet porque estou obcecada com os livros da quadrilogia Twilight. ( SPOILER ) Já tinham me dito que a heroína virava vampira só no quarto ( e último ) livro, então eu estou lendo compulsivamente desde a noite de sexta. Estou terminando e quarto livro e senhor, que ansiedade. Agora imaginem vocês, eu passei o domingo inteiro lendo sobre vampiros e lobisomens, fui dormir 1 da manhã, só o pó. Aí, meu querido marido tem uma cãimbra na batata da perna no meio da noite e ao invés de sofrer calado, desatou a gritar feito um louco, eu juro pra vocês que não sei como ainda estou viva, tamanho o susto. Fiquei tão puta da vida que fui dormir no favelinha.

E só pra deixar vocês com inveja, sábado fui ver o nenê da Holandesa, e ele é uma gracinha. Não sei porque, mas me passou uma vibe de que ele vai ser um menino de ótimo humor. Fiquei pouco lá mas deu pra sentir o trabalho que dá. Se eu ganhar na loteria estadual eu até tento!

7 comentários:

Cris disse...

"Se eu ganhar na loteria estadual"???

Wilma disse...

Dri, passei aqui para tentar novamente acessar esta ferramenta de saber quem passa no blog, você fez assinatura ou é grátis (free). Fiz no site mas nada aconteceu, se puder dar umas dicas...fico grata. Dps voltarei pra comentar o post. Bjs.

Wilma disse...

Esqueci o ponto interrogação, rsrsrs Nem precisa ganhar na Loteria, não seja tão pessimista...ouvi esses dias que o estresse engorda mais que comer errado, meus sais!!!!

Daniela e Álvaro Duarte disse...

Oi Adriana,
Também estou viciada em Edward e Bella, mas ainda só estou no meio do terceiro livro, por aqui ainda não saiu o quarto e não quero ler nada na internet, queria o livrinho em mãos, pelo amor de Deus se for contar alguma coisa em algum post avisa do título...rs A história é muito adolescente, mas uma delícia né?

lilian moreira disse...

Olá Dri Cullen (Não fique brava, pois também sou uma Cullen)
Dri é viciante né?

Você já ouviu a trilha sonora é linda, tem a canção de ninar da Bella (Bellas Lulaby).

Beijos.

Lilian

lilian moreira disse...

Dri,

Boa sorte na apresentação vai dar tudo certo.

Abraços.

Lilian

Holandesa disse...

Ainda não tive coragem de ler esses livros. Me falta motivação e interesse, assim como para a série do Harry Potter...

E sobre o humor do meu filho... é! só por que Claudinha falou pra ele não vomitar (coisa que ele praticamente NUNCA faz!), ele batizou ela! Esse "moleque" já tem personalidade, vou te dizer!