sexta-feira, dezembro 11

Do Caribe

Sem acentos. Estamos na Republica Dominicana, em Punta Cana. Faz 28 graus, a praia eh linda, o hotel all inclusive otimo, tudo bom demais.

Muitas semelhancas com o Brasil. Bengala de pao frances de manha, bem crocantinha e macia. Feijao marronzinho que nem em SP. Bom cafe. Cerveja Brahma, mas a local Presidente eh ainda melhor.

Internet caresima, 10 dolares por hora. Voltarei com noticias rapidas daqui a uns dias.

Se eu nao me animar, afinal o sol brilha lah fora, bom natal pra todos voces, especialmente pras outras mosqueteiras, das 3 que sao 4.

Fui pro sol meu povo!

4 comentários:

vcdarcie disse...

Que delícia!!!Aproveite bastante...
E um Feliz Natal pra vc e seu marido...
Beijos

Kate Le Fay disse...

Boa Praia e Feliz Natal! Bjos

maria disse...

Deve ser linda mmo.28 graus é menos do q no interior de S.P. gostaria de saber o hotel e ver fotos de Punta. feliz natal p vc e marido.

Wilma disse...

Oi Adriana, as férias estão ótimas,
não é?? Ainda não voltou aqui, e aproveito pra desejar a você, ao marido e aos peludinhos um ótimo Natal e um 2010 cheio de saúde e muitas viagens!! Devo reafirmar que adoro seu blog, é dos mais antigos que acompanho e embora não tenha tantas fotos eu gosto muito de ler, aprendo muito, reflito muito com tudo que escreve, mesmo às vezes não concordando, mas é ótimo saber das coisas de um lugar tão distante pra mim ainda. Boas Festas!!! Wilma