quinta-feira, abril 22

Aos companheiros de exílio


Você, colega leitor desse blog e companheiro de exílio aqui nas terras geladas ( ainda ) da Holanda, tenho um má e uma boa notícia.

A má, que não é novidade nenhuma, é que apesar da previsão do tempo garantir que os termômetros baterão os 22 graus CENTIGRADOS nesse fim de semana, o caminho até lá será árduo. Enfrentamos essa noite 0 ( zero ) graus Z-E-R-O. Hoje durante o dia fará 12. E fica esse sol mequetrefe que não esquenta e eu fico pissaroca da vida porque você olha pela janela, parece que o dia está fenomenal, você já se vê de camiseta e calça jeans, e quando você abre a porta de casa quase tem uma convulsão.

A boa é que começou hoje a liquidação de 4 dias da Wehkamp, e tá na hora de encomendar os bikinis e vestidinhos de praia dessa temporada. Porque vamos combinar, quem tem ânimo pra ir numa loja experimentar vestidinho de alcinha quando está 10 graus e ventando lá fora?

Pra quem não conhece o site, ou está fora da Holanda mas tem curiosidade pra ver o que se vende por aqui e preço das coisas, o endereço é www.wehkamp.nl


3 comentários:

Fernanda disse...

Nem me fala ... eu tô querendo aposentar as roupas mais pesadas (que eu já não aguento mais ver!!!), mas tá difícil!!!!

Mary disse...

Putz! Tô achando bom que vai chegar uma frente fria nesse fim de semana aqui em SP. Bjo

maria disse...

Realmente o inverno parece interminavel nesses lugares...já passei por isso em Boston e era a causa do meu sofrimento!...o resto era tudo bom. porém tem-se q pensar em tudo q há de positivo. qto a liquidação vou checar e c certeza ficar morrendo de inveja dos preços!