segunda-feira, maio 31

Eurovision do Chipre!

Entao, estou feliz com o eurovision, pela primeira vez ganhou quem eu queria! Sim, eh uma cafonice soh, mas nois se diverte! Assisti via BBC e adorei o comentarista. Imagine como ele estava p da vida com a colocacao do Reino Unido ( ultimo colocado ).

Fora isso estamos aproveitando. Hoje tivemos um dia maravilhoso. Pegamos o carro meio sem rumo, queriamos ir a uma praia deserta chamada Lara Turtle Beach. Chegamos lah, depois de uma estradinha de 10km de areia e pedra e a praia estava bem movimentadinha e meio suja, batemos umas fotos e voltamos. A caminho do hotel tinha uma igrejinha bonita, paramos para fazer fotos e vimos uma bahia bem bonitinha lah embaixo, descemos e que delicia, mar limpinho, fizemos snorkel e ate arraia vimos!

Semana passada tambem fizemos um dos nossos passeios sem rumo, so que foi pra montanha, vimos vilarejos lindos, comemos no meio de uma vilinha de 300 habitantes, super legal.

Amanha vamos num passeio de dia todo num quadriciclo, como adoramos quads, estamos aguardando com ansiedade. Bom, tcheu ir que a internet eh a moedinha.

Inte'

0 comentários: