segunda-feira, maio 3

Rindo ( porque eu detesto quem escreve rs... Ou LOL )


Eu gosto muito de ter sistema de comentários no blog, mas de vez enquanto é uma dor de cabeça sem fim, principalmente quando você escreve sobre algum assunto delicado ou controverso. É aquela história, todo mundo pode discordar, desde que seja educadamente e sem ofender os outros. O pior efeito colateral do sistema de comentário é o número de trolls que vira e mexe faz uso dele, ou então a turminha do politicamente correto, que bastou você falar que ama chocolate branco e eles tão lá pra te chamar de racista.

Eu invejo, invejo profundamente quem liga o "f***-se" pros trolls e politicamente corretos, ou elimina o sistema de comentários de vez.

Eu adoro os posts da PACAMANCA ( link ali do lado direito ), porque ela escreve o que quer sem se preocupar com esse povo. Li o post dela do dia 30/abril e já imaginei a patotinha dos politicamente corretos dando pulinho na cadeira, e confesso que alegrou meu dia. Vejam que metade do que ela diz eu não tenho nem como ter opinião, já que conheço pouquíssimos Napolitanos, por exemplo. Mas em muito do que ela escreveu parece até que ela está falando da Holanda, é igualzinho, e se eu for escrever no meu blog, com comentários abertos, vai chover neguinho dando lição de moral.


4 comentários:

Camila disse...

Pq nao exclui os comentários de vez? Aí vc fica livre pra dizer o que quer, sem se preocupar com o retorno.

Alice disse...

Acho que, no fundo, no fundo, a Dri gostcha das polêmicas! :o)

Adriana disse...

oooh vc detesta quem escreve ou detesta que escrevam?
hahaha
pq eu sou do tempo do IRC, tempo conta! ao menos contava!
LOL

Sheila disse...

Se o comentário é bobo ou desagradavel, ignora, Dri!!As vezes não temos que agir assim também, no mundo real??

E curta os comentários legais ( como este, por exemplo...risos...)

Beijinhos!