quarta-feira, maio 5

Tiritas p'ese corazón partio...


Bart vive falando que quer achar um lugar onde a gente possa ir pelo menos uma vez por ano, ficar uns 10 dias pra descansar, sem ter que ficar fazendo mil planos de viagem. Eu acho que o lugar perfeito seria algum vilarejo perto da praia na Espanha. Mas teria que ser um lugar bem espanhol mesmo, ainda não invadido pelos ingleses beberrões ( tipo, ugh, Marbella ). Eu adoro a Espanha, nas viagens que fiz a fornecedores e fui levada a lugares bem típicos pude ver como eles adoram sentar ao redor duma boa mesa pra bater papo e comer ultra bem, o orgulho que tem da cultura deles, da lingua ( que eu amo ).

Tenho um colega de trabalho que nasceu na Espanha e veio pra cá ainda criança, mas sempre volta pra visitar a família. Ele me indicou cidadezinhas entre Castellon de la Plana ( perto de Valencia ) e Murcia. Eu vou dar uma olhada, mas queria também algo mais pro sul, perto de Sevilla ( que é linda ). Eu adoro o sotaque de Sevilla, comendo o LL.

Alguma alma caridosa, ou brasileiras morando na região, tem diquinhas preciosas pra dar? Eu queria uma cidade pequena, que tenha aquelas "ferias", que tenha centrinho e restaurantes familiares.

Também lá pelo sul eu amei Lagos no Algarve, Portugal, mas como já fui bem maltratada por portugueses fico com o pé atrás. Pagar pra ser maltratado é o fim.

Diquinhas, Plis?

0 comentários: